Links Links visaohoje.blogspot.com no linkto

Pesquisa No Blog

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Próximos Capitulos De Caras E Bocas Resumo

Próximos capítulos: 08/06/2009 a 13/06/2009

Terça-feira, 09/06/2009
Gabriel salva Judith
Dafne fica furiosa. Laís nega conhecer Nicholas, mas Gabriel não acredita. A confusão toma conta da igreja e todos brigam. Dafne desiste de casar. Gabriel encontra Judith presa no armário e a tira de lá. Dafne cobra explicações de Bianca. Gabriel vira motivo de chacota no bar. Simone fica sozinha com Denis e o clima esquenta entre os dois, mas nada acontece. Léa percebe o interesse de Judith por Gabriel. Fabiano alerta Gabriel de que o filho de Laís pode não ser dele. Laís recebe a solidariedade da família. Nicholas vai para o flat onde Milena está e decide mantê-la presa até conseguir se casar. Gabriel vai falar com Laís e exige que ela faça um teste de paternidade. Piedade conta a Anita que estranhou a presença de Anselmo no casamento. Nicholas surge na casa de Dafne e ouve Vicente confessar que ajudou Bianca. Nicholas acusa Bianca de ter falsificado as fotos e Dafne afirma que casa com ele se ficar provada a armação. Denis conta a Espeto que esteve com Simone. Edgar convence Simone a assinar documentos do banco. Dafne castiga Bianca e a proíbe de se encontrar com Felipe. Vanessa conta para a família que Gabriel foi vítima de uma armação. Benjamin e Tatiana namoram. Frederico apoia a atitude de Vicente. Felipe lamenta ter que ficar longe de Bianca e Dafne fica arrasada. Nicholas procura Laís e sugere que eles se unam. Judith vai agradecer Gabriel por tê-la salvado e o convida para jantar. Felipe consegue falar com Bianca e os dois decidem provar que Nicholas é falso.
Quarta-feira, 10/06/2009
Judith se encanta por Gabriel
Felipe diz a Bianca que irá seguir Nicholas para tentar achar Milena. Laís suspeita que alguém em sua casa ajudou a prejudicá-la. Ísis é pressionada e revela que entregou as fotos da irmã para Vanessa. Laís e Nicholas chegam à casa de Fabiano e confrontam Vanessa. Ela conta que fez tudo para ajudar Felipe e Fabiano fica uma fera. Judith vai jantar com Gabriel e se encanta por ele. Léa ouve Frederico combinando uma viagem e pede para ir junto. Nicholas e Laís conseguem provar para Gabriel que foram vítimas de Bianca e todos se encaminham para a casa de Dafne. Bianca assume que fez tudo para tentar impedir o casamento da mãe com Nicholas, e afirma que Laís não está grávida, mas Gabriel não acredita. Socorro toma conta de Xico enquanto aguarda a volta de Denis e Espeto. Edgar inventa que sua mãe teve que ser internada às pressas e consegue mais dinheiro com Simone. Anita diz a Anselmo que quer apresentá-lo à sua família e ele fica preocupado. Gabriel pede desculpas a Laís por tudo o que aconteceu e avisa que ela não precisa fazer o exame de paternidade. Felipe pede a ajuda de Vanessa para tentar descobrir onde está Milena. Hannah visita Benjamin na joalheria e avisa que em poucos dias seu primo chegará de Israel para buscá-la. Frederico procura seu passaporte e Vicente estranha. Felipe descobre onde é o flat de Nicholas e encontra Milena. Nicholas dá um ultimato em Dafne para marcar o casamento.
Quinta-feira, 11/06/2009
Dafne diz ‘não’!
Nicholas e Dafne decidem se casar sem festa. Felipe sugere que Milena denuncie o namorado, mas ela se recusa. Laís chega em casa e encontra Vicente à sua espera. Ele se desculpa pela confusão no dia do casamento de Dafne e tenta se aproximar da moça. Nicholas descobre que Milena fugiu e vai atrás dela na pensão, mas ela o expulsa. Bianca e Felipe levam Dafne para falar com Milena e as duas discutem. Dafne revela a Gabriel que irá mesmo se casar com Nicholas. Simone compra um terno para Denis usar na exposição. Léa estranha a viagem de Frederico e Judith manda Pelópidas investigar. Xico faz barulho no ateliê e Simone pede para ver o que está acontecendo. Ela abre a porta do ateliê e encontra Espeto, que assume a culpa pelo barulho. Josefa aconselha Milena a esquecer Nicholas, mas ela diz que o ama. Dafne mantém o castigo de Bianca e pede para Felipe se afastar. Tatiana convida Benjamin para a exposição e avisa que fará uma surpresa para ele. Dafne pede a opinião de Bianca para escolher seu vestido e ela se recusa a ajudar. Anita tenta marcar um jantar para apresentar Anselmo à sua família, mas ele escapa. Dirce vai visitar Milena e comenta que Dafne se casará no dia seguinte. Simone dá a chave da gaveta de Dafne para Edgar. Piedade questiona Socorro sobre suas idas à casa de Denis. Frederico vai falar com Socorro e lhe pede para guardar uma carta, que só deve ser aberta caso algo aconteça com ele. Bianca tenta até o último instante fazer a mãe desistir do casamento. Felipe surge com Vanessa e Clô na igreja. No altar, Dafne surpreende a todos e diz não a Nicholas.
Sexta-feira, 12/06/2009
Exposição de Denis é um sucesso
Nicholas diz que Dafne não pode desprezá-lo pela segunda vez e Gabriel aparece para defendê-la. Milena observa tudo escondida. Dafne permite que Bianca e Felipe voltem a andar juntos. Simone confere os últimos detalhes da exposição. Socorro aparece para fazer companhia a Xico. Vicente visita Dafne e avisa que Frederico ainda está viajando. Denis chega à galeria e é cercado por fotógrafos. Piedade fica orgulhosa do filho. Dafne conversa com Gabriel e Laís se aproxima. Simone avisa a Denis que a exposição é um sucesso. Judith cumprimenta Gabriel e Laís fica com ciúmes. Edgar descobre que Simone deu o terno a Denis. Tatiana avisa que vai faltar bebida e Dafne pede a ajuda de Gabriel. Nicholas se aproxima de Laís e tenta seduzi-la. Dafne e Gabriel não resistem à atração e se beijam. Laís se preocupa com a demora de Gabriel. André diz a Denis que fará um jantar em sua homenagem. Cléo encontra Pelópidas e relembra de quando eram crianças. Judith tenta comprar um quadro, mas Cássio informa que foram todos vendidos. Simone entrega o código do cofre da galeria para Edgar. Benjamin, incomodado com o barulho, vai embora da exposição sem falar com Tatiana e quando chega em casa se depara com Hannah. Dafne e Gabriel retornam à galeria e são recebidos por Laís, que está furiosa.
Sábado, 13/06/2009
Cheques de Dafne estão sem fundos!
Laís percebe que Dafne está desarrumada e lhe faz perguntas. Simone comemora a salvação da galeria. No dia seguinte, Dafne descobre que Edgar já depositou os cheques e estranha o valor do recibo. Denis lê a repercussão da vernissage nos jornais. Piedade comenta o sucesso do filho e aguarda um convite para ir morar com ele. Dirce pede que Milena volte para casa e elas vão falar com Nélson. Frederico retorna da viagem e Vicente desconfia que o pai esteja planejando alguma coisa. Dafne tem problemas com mais um pagamento da galeria e discute com Edgar. Bianca tenta convencer Cléo a revelar toda a verdade sobre a falsificação do exame de gravidez de Laís, mas ela se recusa. Esther tenta convencer Hannah a lutar por Benjamin e diz a Mendel que não vai deixá-la ir embora. Dafne está de saída para o casamento de Frederico quando Gabriel surge e os dois discutem mais uma vez. Socorro fica sabendo por Gabriel do casamento de Frederico com Léa. Vicente sugere que Nicholas lhe dê aulas de sedução, mas ele faz pouco do advogado. Dafne avisa a Judith que irá pagar a primeira parcela de sua dívida. Ivonete vai ao baile com Adenor e deixa Fabiano em casa. Léa dispensa Frederico em plena lua-de-mel e ele fica decepcionado. Dafne pega o talão de cheques para quitar sua dívida e sente falta de algumas folhas. Judith lhe avisa da próxima reunião dos acionistas. Dafne conversa com Simone na galeria quando Judith surge e avisa que o cheque não tem fundos.
 
User-agent: * Disallow: / search Site: http://visaohoje.blogspot.com/feeds/posts/default?orderby=updated