Links Links visaohoje.blogspot.com no linkto

Pesquisa No Blog

segunda-feira, 22 de junho de 2009

10 dicas de como utilizar o twitter para criar uma comunidade em volta de seu site/blog

Faça questoes aos seus seguidores
Lembre-se na área de blogging e webdesigner é extremamente importante impor questioanamentos aos visitantes e seguidores.
Responda os pedidos de seus seguidores
Responder aos seguidores é de extrema importancia pois se voce nao responde um seguidor é como se seu blog nao fizesse a minima diferença,pois se voce nao responde as duvidas deles para que eles vao visita-lo?
Compartilhe links
É importante que voce compartilhe com os seus seguidores o que voce acha interessante e o que voce acessa e o que voce gostaria que eles acessasem.
Crie uma hashtag só para voce
As hashtags entraram na moda do Twitter como uma forma de sectorizar determinados tweets sobre determinados assuntos. Torna-se portanto interessante criar hashtags específicas como por exemplo #dinheiro, nas quais você encoraja os seus seguidores a deixarem links para sites e blogs sobre dinheiro e/ou temas relacionados. O mesmo se poderia aplicar a outras áreas como os automóveis, a tecnologia, ou a política
Monitorize a atividade no twitter
Através do Twitter Search é possível encontrar todos os assuntos debatidos sobre determinados temas ou palavras-chave. Isso dá-lhe a possibilidade de encontrar por exemplo blogueiros com dúvidas em determinadas áreas que você cobre, os quais você poderá ajudar activamente.Isso ajuda-o não só a manter-se atento ao que vai sendo publicado diariamente no Twitter, como também a encontrar novos leitores para o seu blog e novos seguidores para o seu Twitter.
Compartilhe um pouco sobre sua vida pessoal
As grandes celebridades são geralmente aquele tipo de pessoas sobre as quais poucos ou ninguém sabe nada em termos de vida privada. Você enquanto blogueiro, é uma celebridade perante os seus leitores e seguidores, o que faz com que estes tenham interesse e vontade de saber um pouco mais sobre a sua vida íntima e o seu dia-a-dia. De vez em quando torne o seu Twitter mais pessoal e acessível, partilhando pequenos pormenores da sua rotina, dos seus gostos ou de situações que lhe aconteceram ou estão prestes a acontecer.
Faça concurso no seu twitter
Faça atividades que envolvam voce e seus seguidores e que os encoraje a participar junto com voce
Faça retweets bastantes vezes
Fazer um retweet é reenviar para todos os seus seguidores um Tweet que um outro utilizador deu sobre uma determinada matéria que você achou interessante. Além de manter os créditos, retweetar é uma forma de credibilizar outros autores e utilizadores do twitter, ao mesmo tempo que vai dando a conhecer esses mesmos autores ao seu próprio público.Este tipo de atitude geralmente abana mais com a Twittosfera ao mesmo tempo que o ajuda a criar laços e credibilidade junto dos seus seguidores também.
Ofereça valor acrescentado
Obviamente que é importante oferecer sempre valor acrescentado tanto aos seus seguidores do Twitter como aos leitores do seu blog. Ensine-os a fazer algo que estes não saibam fazer, ajude-os a ultrapassar uma barreira ou um problema, ofereça-lhes mais. Este tipo de altruismo e ajuda contínua irão ajudá-lo a criar um estatuto e uma credibilidade na twittosfera, ao mesmo tempo que os seus seguidores se vão identificando cada vez mais com a sua personalidade
Deixe que os seus seguidores se exprimam
Deixar os seus seguidores exprimir a sua vontade é uma forma extremamente importante de lhes conferir credibilidade e crédito em determinados assuntos e matérias. Se pretende manter a sua audiência por muito tempo, é crucial deixar os seus seguidores falar e expressar as suas vontades, ainda que estas estejam claramente em desacordo com os seus ideiais. Nem todos pensam da mesma forma, correcto?

Após ler este artigo responda: o twitter realmente é uma potencia para sites e blogs ou é apenas mais um site de relacionamentos?

5 Dicas Que Faram Seu Site Ficar Famoso

Se voce tem um site ou blog deve ter percebido que nao é fácil obter grande quantidade de tráfego no site nos primeiros dias. 1 visitas aqui otra ali e o desanimo bate, o que fazer? bom eu como voce e outros milhares de pessoas ja passei por isso e afirmo: desistir seria a pior ''merda'' que voce faria na sua vida. Por isso nao desista só peço que siga estas técnicas.
Participe de Fóruns.
Ao contrário do que muitos pensam fóruns de discussao sao boas fontes de tráfego para sites. É claro que nao trará o mesmo tráfego que buscadores e redes sociais. Agora voce se pergunta: como esses fóruns traram visitas? e eu respondo em uma palavra: COMENTE. Comente algo que complemente o assunto descutido e assine seu comentário com um link para seu site concerteza isso melhorará muito seu site.
Comente em sites e blogs.
Voce fará em sites e blogs o mesmo que em fóruns porém nao comente nada assim: gostei do tópico www.visaohoje.blogspot.com ISTO ESTÁ ERRADISSIMO. Faça complementaçoes ao conteúdo ou até expresse sua opniao.
Cadastre Seu Site no Maior Numero Possível de Diretórios.
Eis a maior fonte de tráfego de um site: os buscadores...ahhh eu imagino a internet sem o google e o yahoo. Bom acho que esta parte voce entendeu ne?? cadastre seu site em buscadores como: google,yahoo,MSN search etc. confira uma lista de diretório de sites aqui.
Faça parceria de sites
Procure fazer o máximo de parcerias possiveis(nao descrimine sites pequenos pois os pequenos de hoje sao os grandes de amanha) se estiver interessado em parceria comigo mande e-mail para adm-holifield@hotmail.com
Cadastre-se no Yahoo respostas
Responde perguntas sobre o assunto abordado em seu site no yahoo respostas e assine com o link para seu site isso fará com que voce obtenha muitas visitas
OBS.:Nao faça spam para nao correr riscos de ser banido

Entao é isso ai logo logo posto mais dicas para seu site

Lista com 28 diretórios e bsucadore que faram seu contador de visitas explodir

Melhores da Web - Fácil Cadastro
Basta Clicar - Fácil Cadastro
ACBusca- Fácil Cadastro
Achei Tudo- Cadastro muito fácil
Justo Aqui- fácil Cadastro , mas eu acho que só aceita sites que falem sobre música e filmes (role a página até rodapé)
GoGospel- Não sei (precisa ser evangélico)
Oficina da Net - fácil Cadastro
Sonhos BR - fácil Cadastro
Glix- fácil Cadastro
ODir- Requer troca de links (não gostei)
Global Busca- Requer validação do cadastro e renovação anual (xato)
Bússola- Cadastro fácil
O Rio de Janeiro - Não sei (precisa ter o conteúdo relacionado ao Rio de Janeiro)
Achem - Cadastro fácil
Sonda Web - fácil Cadastro(não aceita todos os tipos de sites)
Aonde- fácil Cadastro(o cadastro gratuito pode demorar até 2 meses, isso se for aceito, no e-mail eles pedem para que você inclua um link para o Aonde, suspeito não? Inclua o link e seja aceito, será?)
Sites Adventistas - me parece fácil (acho que meus sites não podem ser incluídos)
Rock Progressivo - me parece fácil (só sites sobre músicas)
Sites Bacanas - fácil Cadastro(xato é uma popup que fica pulando na tela dizendo quantos caracteres você já inseriu)
Site do Cachorro - nada a declarar
.Busca Direta - fácil Cadastro
Basta Clicar - fácil Cadastro
E Listas - Diretório de sites para o Brasil e Japão.

Lista com 20 agregadores de noticias que faram seu blog ficar famoso

Confira a lista:

1-Nome: Pnoot

Endereço: http://www.pnoot.com/


Pagerank: 0 (zero)


obs.: começou há poucas semanas, mas por trás tem a famosa rede Portugalnet, o que significa que em pouco tempo o pnoot será um dos maiores no país e seguramente com um Pagerank 5 ou 6, como é apanágio de todos os portais existentes na rede. Ideal para backlinking e passagem de Pagerank.

2- Nome: Portal dos Blogs
Endereço: www.portaldosblogs.com.br
Pagerank: 5
Nota: design um pouco confuso, mas navegação relativamente simples e eficiente

3- Nome: Colmeia
Endereço: www.colmeia.blog.br
Pagerank: 0 (zero)
Nota: design extremamente interessante. Peca por ser lento (muitas imagens) e por exigir o upload de uma fotografia com 190×190 pixeis aquando da agregação do conteúdo.

4- Nome: Dihitt
Endereço: www.dihitt.com.br
Pagerank: 3
Nota: design extremamente interessante e capacidade de gerar imenso tráfego directo. Comunidade com milhares de utilizadores e possibilidade de interacção directa com os utilizadores.

5- Nome: Uêba
Endereço: www.ueba.com.br
Pagerank: 6
Nota: grande dificuldade em conseguir entrar na primeira página. Capacidade de direccionar milhares de visitantes quando isso acontece. Peca por não existir interacção entre os utilizadores participantes.

6- Nome: Central BlogsEndereço: www.centralblogs.com.brPagerank: 5Nota: comunidade extremamente grande com mais de 5000 blogs indexados. Facilidade de comunicação entre blogueiros e possibilidade de direccionar alguma quantidade de tráfego.

7- Nome: Yoomp
Endereço: www.yoomp.com
Pagerank: 5
Nota: um agregador de conteúdos com alguma qualidade, ideal para criação de backlinks e aproveitamento do pagerank. Os artigos de primeira página direccionam alguma quantidade de tráfego

8- Nome: PT Notícias
Endereço: www.ptnoticias.com
Pagerank: 0 (zero)
Nota: um dos maiores agregadores de conteúdos de Portugal. A submissão de artigos com recorrência conduz a um volume de tráfego directo e indirecto muito interessante. Peca pela falta de interacção entre utilizadores e a falta de sentido de comunidade.

9- Nome: Rec6
Endereço: www.rec6.via6.com
Pagerank: 5
Nota: um dos maiores agregadores de conteúdos do Brasil. Uma comunidade muito grande, a partir da qual é possível criar contactos e direccionar grandes quantidades de tráfego directo através da agregação recorrente de conteúdos. Os artigos de primeira página recebem sempre um destaque considerável.

10 - Nome: Atalho Virtual
Endereço: www.atalhovirtual.com
Pagerank: 0 (zero)
Nota: peca actualmente pelo excesso de spam e direccionamento de pouco tráfego quando comparado com os concorrentes directos. Bom para criação de backlinks devido à boa indexação global do portal.

11- Nome: Linkk
Endereço: www.linkk.com.br
Pagerank: 6
Nota: outro dos maiores agregadores de conteúdos do Brasil, com mais de 50 mil membros. Relativa dificuldade em aparecer listado na primeira página. Capacidade de direccionar bom tráfego quando isso acontece.

12- Nome: DigaCultura
Endereço: www.digacultura.net
Pagerank: 3
Nota: um dos Digg-likes mais bem conseguidos do mercado. Estrutura extremamente competente e eficiente. Peca pela falta de suporte em IE8 neste momento e por uma comunidade ainda reduzida, o que na verdade é pena.

13 - Nome: WebSapiens
Endereço: www.websapiens.net
Pagerank: 4
Nota: um agregador de conteúdos com alguma qualidade. Os artigos de primeira página retornam alguma quantidade de tráfego e prevalece o valor da indexação do portal para a criação de bons backlinks.

14- Nome: OuviDizer
Endereço: www.ouvidizer.com
Pagerank: 4
Nota: um agregador de conteúdos meio português meio espanhol. Os artigos de primeira página não convertem muito tráfego, mas acabam por ser benéficos ao nível de backlinks.

15 - Nome: Linkou
Endereço: www.linkou.com.br
Pagerank: 3
Nota: um agregador de conteúdos que se impos no mercado há relativamente pouco, ganhou o seu espaço e hoje goza de uma comunidade regular de utilizadores que participam, visitam, votam nos conteúdos e direccionam algum tráfego directo

16- Nome: Orkutimes
Endereço: http://www.orkut.co.in/Main#Application.aspx?uid=11560753862332846874&appId=1052730109457
Pagerank: 8
Nota: um agregador de conteúdos integrado num aplicativo do Orkut Brasil. Não tem capacidade de direccionar backlinks nem tráfego de qualidade, infelizmente.

17 - Nome: Reddit Brasil
Endereço: www.reddit.com/r/brasil/
Pagerank: 0 (zero)
Nota: um agregador de conteúdos mundial que tem uma versão para o Brasil com conteúdos somente em português. Infelizmente esta versão não converte 1/100 do tráfego da versão mundial, mas server para gestão de backlinks

18- Nome: DoMelhor
Endereço: www.domelhor.net
Pagerank: 5
Nota: um agregador de conteúdos de Portugal, capaz de direccionar boas quantidades de tráfego directo. Peca pela falta de transparência dos seus autores, uma vez que é capaz de lhe banir a conta sem qualquer aviso prévio ou notificação

19- Nome: Linka-me
Endereço: www.linka-me.com
Pagerank: 3
Nota: um agregador de conteúdos de Portugal, com um crescimento bastante acentuado no último ano. Ideal para a criação de baclinks e geração de tráfego indirecto

20- Nome: Nungo
Endereço: www.nungo.com.br
Pagerank: 0 (zero)
Nota: iniciou a sua operação há relativamente pouco tempo

Estao ai os 20 agregadores de noticias que vao fazer milagres pelo seu blog mas lembre-se nada é obtido sem esforço por isso se esforce ou faça alguem se esforçar por voce xD





Como obter até 8000 visitas no seu blog utilizando o digg

O Digg
Digg é uma rede social( igual o Dihitt) norte-americana onde os norte-americanos compartilham opnioes e noticias.
Como obter 8000 visitas utilizando o Digg
O Processo é bem simples basta voce criar um artigo bem atual, ou sobre o próprio digg, George Bush ou qualquer coisa que seja interessante para os norte-americanos tambem. Basta criar a notícia e publicar la se ela for realmente interessante voce obterá muitos diggs e chegará ao top mais populares na primeira página e assim conseguir ate 8000 visitas únicas em seu blog.
Simples nao?!!
OBS.: o digg aceita apenas noticias em ingles, e esta estatística é baseada num tópico sobre olímpeadas que obteve 8221 votos( cada pessoa pode votar 1 vez) por isso voce terá que se esforçar ao máximo.

Como obter 2000 visitas a mais no seu blog usando apenas o Dihitt

Bom, muitos pensam que para fazer um blog nao é necessário matemática, mais quem pensa assim está muito enganado, eu estava olhano a visitaçao do meu site quando, lembrei da principal regra para ter um site de sucesso: estabelecer metas e alcança-las. Isso me levou a criar a seguinte meta : vou obter 2000 visitas a mais no meu site em 1 mes.
O que o Dihitt tem haver com isso?
Para quem nao sabe o Dihitt é um rede social onde pessoas do Brasil inteiro compartilhao noticias e opnioes sobre os mais diversos assuntos.
Bom o processo é bastante simples, basta voce ter uma conta no Dihitt e ter ao menos 200 amigos que assinam seu feed, voce precisa cativa-los e obriga-los a voltarem no dia seguinte.
Se voce conseguir que pelo menos 65 destes amigos visitem seu blog todos os dia em 1 mes de 31 dias voce obterá 2000 visitas
Simples nao?!!!

20 Lindas Frases Para Seu MSN e/ou Orkut








  1. "Nunca lamente uma ilusão perdida , pois não haveria fruto se a flor não caísse."

  2. "As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas mas sim sentidas pelo coração."

  3. "O tempo é o nosso segredo e ninguem vai saber o que aconteceu entre você e eu..!"

  4. "Hoje não sou nada! !Mas amanhã? Então não me julgues hoje, para não ter que te condenar amanhã."

  5. "Pior que amar e não ser correspondido, é amar e ser esquecido!"

  6. "Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos"

  7. "As dádivas feitas com carinho dobram de valor."

  8. "O amor se torna favorável pelo carinho, não pela autoridade."

  9. "As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz."

  10. "O amor é o mestre admirável que nos ensina a ser o que nunca fomos,muitas vezes com suas lições mudam completamente os nossos costumes..."

  11. "Os erros de uns são lições para outros, estes acertam porque aqueles erraram."

  12. "Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita."

  13. "As vezes é melhor ficar quieto e parecer um idiota do que abrir a boca e dar toda certeza."

  14. "A diferença entre o possível e o impossível está na vontade humana."

  15. "Só entendi o valor do silêncio no dia que resolvi calar para não magoar alguém."

  16. "Aquele que desperdiça o dia de hoje, lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

  17. "Lembrar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração."

  18. "Quando você nasceu, você estava chorando e todas as pessoas ao seu redor estavam sorrindo. Viva de um modo que, ao morrer, você seja aquele que esteja sorrindo enquanto todos a sua volta estejam chorando."

  19. "Nada mais lindo, nada mais encantador, que os teus lábios sorrindo, depois de um beijo de amor."

  20. "O coração é o relógio da vida . Quem não o consulta, anda naturalmente fora do tempo."

Vaio NW: primeiro notebook da sony com reprodutor de Blu-ray

Ainda em junho chega ao mercado internacional
o novo notebook da Sony com player de Blu-ray o: Vaio NW, o formato de video em alta definiçao. O PC tem tamem leitor de CD e DVD e vem com tela de 15,5 polegada widescreen.
A fabricante afirma que a grande vantagem do lançamento é ter a experiencia HD sem que isso aumente muito o preço. Como o player de Blu-ray é opicional, o Vaio NW custará 800 dólares e a versao com Blu-ray custará 880 dólares


Anatel Manda Telefonica Suspender Venda Da Speedy

A Anatel dterminou que a telefonica determinou que a Telefonica suspenda a comercializaçao do serviço de internet banda larga Speedy, isso devido às constantes quedas e falhas. De acordo com o despacho de 19 de junho, a telefonica deve suspender a comercializaçao do speedy imediatamente após a notificaçao, occrida na manha do dia 22 de junho. Alem disso, a telefonica tem um praso de 30 dias para apresentar um plano para garantir o funcionamento do serviço. A operadora sera obrigada a informar que o motivo da interrupçao da venda do serviço é a instabilidade do serviço além de responder num prazo de 5 dias úteis as reclamaçoes provenientes das falhas. Caso a companhia nao cumpra a determinaçao e continue com as vendas do serviço, pagará uma muita de R$1 mil por cada novo acesso comercializado. Se nao apresentar o plano dentro deste prazo. nao informar o motivo da suspensao ou venda ou nao responder as reclamaçoes dos usuários, a multa será de R$15 milhoes, a empresa afirmou em nota á impresnta, que vai aguardar o recebimento oficial da notificaçao para analisar o teor da decisao. Além disso, afirma que nao tem conhecimento do processo em trâmite na Anatel. Apenas depois disso se pronunciará de maneira ampla sobre o assunto. A Telefônica também afirma que "a decisão da Anatel não impactará ou interromperá os serviços prestados aos atuais usuários do Serviço Speedy".

. Se não apresentar o plano de contingência no prazo, não informar o motivo da suspensão da venda ou não responder às reclamações dos usuários, a multa será de R$ 15 milhões.A empresa afirmou, em nota à imprensa, que vai aguardar o recebimento oficial da notificação para analisar o teor da decisão. Além disso, afirma que não tem conhecimento do processo em trâmite na Anatel. Somente depois disso é que se pronunciará de maneira mais ampla sobre o assunto.A Telefônica também afirma que "a decisão da Anatel não impactará ou interromperá os serviços prestados aos atuais usuários do Serviço Speedy".

SBT tira Eliana da Record e paga multa de R$ 1 milhao por isso.

A emissora SBT contratou a apresentadora Eliana Michaelichen Bezerra(35) pelos próximos quatro anos. Neste domingo a rede Record exibiu aquele que provavelmente será o último ''Tudo é possível''. O SBT pagará mais de R$ 1 milhao de multa pela rescisao do contrato que venceria em dezembro. Alguns meses atrás, a record procurou a apresentadora Eliana para uma possivel renovaçao mas segundo foi apurado os bispos se negaram a dar reajuste pedido pela apresentadora. No SBT pelo contrato, a apresentadora terá programas nas tardes de domingo. A apresentadora exigiu tambem que parte do conteúdo desse futuro programa estivesse em cláusula: haverá uma porcentagem de matérias e reportagens que estejam relacionadas a ciencia e ecologia,por exemplo. Os valores nao foram revelados mas acredita-se que, na Record ela ganhava algo na faiza de R$ 250 mil. No SBT esse valor especulado é de R$ 800 mil. A apresentadora ficou na rede Record durante dez anos. Após saída de Boris Casoy e Raul Gil se tornou unica apresentadora que sobreviveu quase dua ''geraçoes'' inteira de estrelas e programas. No ano de 2005, quando a emissora começou o discurso '' a caminho da liderança'', soube reinventar-se, mudar de público e estilo . Ao ponto de passa no ibope anos a fio o antigo mentor e que a recontrata agora: Silvio Santos.

Corpo e destroços do voo 447 chegam a Recife nesta segunda-feira; 11 são identificados

O corpo de mais uma das vítimas do voo 447 da airfrance deve chegar ao porto de Recife-PE na manha desta segunda-feira(22), local onde será realizado o processo de identificaçao. Esse é 50º corpo resgatado do acidente no oceano atlantico. 11 corpos foram indetificados até o momento
Segunda a Marinha e a Aeronáutico, o corpo está no Navio-Tanque Almirante Gastao Motta, que tranporta tambem uma pequena quantidade de destroços e bagagens. Todo o material recolhido será entregue para representantes da Polícia Federal e do IML de Recife, e ficará a disposiçao dos investigadores franceses.
Os militares afirmaram que um saco de despojos tambem está sendo levado para Recife, ainda nao há confirmaçao de que esses materiais sejam ou nao de vítimas do voo 447
Neste domingo, as equipes de buscas avistaram
mais destroços do voo 447 a cerca de 1.100 quilômetros a nordeste de Fernando de Noronha (PE). De acordo com os militares, os objetos ainda não foram retirados do oceano. As Corvetas Jaceguai (da Marinha brasileira) e Ventose (da Marinha francesa) foram informadas e devem seguir para o local.
Identificação
Neste domingo, a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco informou que os médicos legistas já identificaram 11 dos corpos localizados das vítimas do desastre do voo 447 que estavam no IML (Instituto Médico Legal) em Recife.
Dos corpos identificados, 10 são de brasileiros e um, de estrangeiro. Entre os brasileiros identificados, cinco são do sexo masculino e cinco do sexo feminino. O único estrangeiro identificado até o momento é do sexo masculino.
As famílias das vítimas foram comunicadas pelos Superintendentes Regionais da Polícia Federal entre a noite da última sexta-feira (19) e o sábado (20). O comunicado sobre a identificação da vítima estrangeira foi feita pela embaixada do país de origem.
De acordo com a Secretaria, as famílias pediram que os nomes dos mortos não fossem divulgados.
Associação
Ontem, parentes das vítimas do Airbus se reuniram no Rio e decidiram oficializar a criação da
Associação das Vítimas do Voo 447. De acordo com Nelson Faria Marinho, pai de uma das vítimas, a nova associação pretende interagir com a organização criada na França, a Associação pela Verdade e pela Defesa dos Direitos das Vítimas do Voo AF 447.
"Recebemos também o contato de uma associação na Alemanha para dar suporte aos parentes", afirmou Marinho, que diz acreditar que "unindo forças, fica mais fácil" reivindicar os direitos das famílias que perderam parentes.
Estavam presentes na reunião 13 famílias, além de dois representantes de duas outras associações de parentes de vítimas de desastres aéreos --o do Airbus da TAM em 2007 e o do Fokker 100 da TAM em 1996, ambos em São Paulo-- que compareceram para dar apoio, inclusive, na formulação do estatuto da nova entidade que surge
 
User-agent: * Disallow: / search Site: http://visaohoje.blogspot.com/feeds/posts/default?orderby=updated