Links Links visaohoje.blogspot.com no linkto

Pesquisa No Blog

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Lista com 20 sites de jogos online e grátis

Decidi criar este post para ajudar quem gosta de joguinhos online para passar seu tempo.
eis a lista de sites com jogos online:
clickjogos.uol.com.br
www.jogosonline.clickgratis.com.br/
www.ojogos.com.br/
www.sitedegames.com/
www.zezao.com/
www.mrjogos.com.br/
www.jonline.com.br/
www.topjogosonline.com/
www.jogosonlinegratis.com.br/
www.jogos.hex.com.br/
http://www.qualjogo.com/
www.joguinhosdemenino.com/
http://www.showdejogos.com.br/
www.aulavaga.com.br/
http://www.voujogar.com.br/
www.jogolandia.uol.com.br/
www.jogarjogosonline.com.br/
www.gameson.com.br/
www.microjogos.com/
www.jogos10.com/
'

é isso ai se voce conhecer outros sites comente que eu editarei aqui
abraço!.

Como Criar, e ser dono/moderador de uma grande e famosa comunidade do Orkut

Muitos gostariam de ser donos/moderadores de grande comunidades no Orkut, porém nao basta apenas criar a comunidade e esperar que ela cresça sozinha, ter uma comunidade famosa no Orkut é muito mais do que isso. Por isso decidi criar um tópico que mostre o que voce nao pode esquecer na hora de criar uma famosa comunidade no orkut. Confira:
1- Seja origina, tenha um estilo.
Sinto muito em dizer mais se quiser realmente ter uma comunidade famosa é necessario mais do que bom gosto, é necessário: profissionalismo, dedicaçao e acima de tudo inteligencia, ou seja, para sua comunidade ter sucesso é preciso que voce seja pioneiro no assunto, nao crie comunidade bbb9 quando o bbb9 esta próximo ao fim, o assunto de sua comunidade deve ser um assunto que esteja bem procurado na internet e principalmente no orkut.
2- Seja criativo
Evite comunidades que limitem seu conteúdo ou tipo de publico por exemplo:'' ja fui aluno de fulano de tal'' ou entam '' estudo no colegio tal'' ou até mesmo '' 7a série colegio tal''
as sua comunidades devem abordar algo que esteja na cabeça de todos ou da grande maioria como: ''odeio dormir cedo'' ou entao '' adoro dormir assistindo a sessao da tarde''
3- Propaganda
Se sua comunidade for de um assunto entre em contato com o proprietáriod e outra comunidade com o mesmo assunto que a sua por exemplo: sua comunidade é :'' adoro presunto sadia'' procure uma comunidade que seja por exemeplo: ''adoro hamburgueres sadia''
evite fazer propaganda em comunidades rivais por exemplo sua comunidade trata de celulares nokia e voce quer divulgar na comunidade da motorola isto é ERRADO
4-Fotos criativas sinonimo de membros
Acredito que voce como eu e todo mundo a primeira coisa que olha mesmo que sem querer no perfil de alguem ou de uma comunidade é a foto, se a comunidae trata sobre queijo e tem a foto de um pedaço de carne podre é óbvio que voce nao entrará , ou seja, torne suas fotos o mais chamativas poissiveis
5- Notícias interessantes = mais acessos
Todos os dias saem curiosidades e notícias em revista, jornais e telejornais. É interessante que voce poste essas noticisa na sua comunidade para que as pessoas acessem sua comunidade para saber sobre as noticiase curiosidade aumentando assim e numero de membros da sua comunidade.

Ai estam as 5 dicas que faram voce e sua comunidade ficar famosa no orkut se tiver duvidas e precisar de ajudar comente ou mande e-mails para adm-holifield@hotmail.com
Abraço!.

Quanto Vou Ganhar Com O Google Adsense

Bom, o google tem um sistema de divulgaçao,otimizaçao e monetizaçao de sites que muitos usam que é o google adsense. O google adsense funciona da seguinte forma, voce se cadastra e receb um código para ser inserido no HTML do seu site após inserir apareceram propagandas de outros sites no seu site e a cada pessoa que clica nesses anuncios voce ganha dinheiro, da mesma forma que quando as pessoas clicam no link de seu site no anuncio de outro site voce paga.
Quanto vou ganhar?
Muitas pessoas perguntam o que vao ganhar e quanto, o google nao divulga quanto paga a unica coisa que se sabe é que dependendo do numero de anunciantes querendo anunciar em seu site o quanto voce ganha aumenta da mesma forma que se ninguem ou quase ninguem quiser anunciar-se no seu site voce ganhará pouco. Por isso aconselho esperar seu site crescer para increver-se(por isso nao uso o adsense)
Quando vou receber?
Após voce ter lido acima creio que voce esteja se perguntando quando vai receber. Voce receberá após ter acumulado mais de R$ 100,00 em sua conta do google adsense.
DÚVIDAS? OPNIOES? COMPLEMENTAÇOES? COMENTE

Theo fica pelado na fazenda

Theo nem bem acordou e já está causando. Agora o bonitão não está mais tomando nenhum cuidado em esconder as partes íntimas durante o banho ou a troca de roupa no quarto.
Primeiro ele colocou a sunga no quarto para tomar banho e avisou Mirella: "Se tu não quiser me ver pelado, não olhe". A loira depois reclamou com Miro, dizendo que o ator está pirando.
Depois, Theo seguiu de sunga para o banho. Se lavou, ficou pensativo, curtiu o momento e resolveu se secar. Passou a toalha pelo corpo e depois a amarrou na cintura. Tirou a sunga molhada e... não teve pudor em mostrar o corpo, digamos assim, por inteiro.
O ator justificou a atitude: "Eu sei que depois eles colocam aquele pretinho", referindo-se à tarja preta que 'esconde' conteúdos inadequados para a TV. Theo, que está no Tá na roça ao lado de Jonathan e Miro, parece que não está mais preocupado com sua reputação na fazenda - ou fora dela

Navio da Marinha atraca no Recife com destroços do AF 447

A corveta Caboclo atracou às 9h15 desta sexta-feira no porto do Recife, em Pernambuco, com os destroços e pertences recolhidos na área de buscas do avião da Air France que caiu no Oceano Atlântico no início de junho. O material será entregue às autoridades francesas responsáveis pela investigação, segundo informaram a Marinha e Aeronáutica brasileiras.
Na noite de quinta-feira, os oficiais brasileiros informaram que recolheram novos destroços do voo AF 447. No entanto, não foram avistados novos corpos de vítimas do acidente com a aeronave da Air France.
De acordo com estatísticas da Aeronáutica, o prazo em que há maior possibilidade de se encontrar corpos na água é de 20 dias. Nessa missão, esse tempo estimado terminaria no próximo dia 20. Depois disso, é provável que os corpos afundem.
O acidenteO Airbus A330 saiu do Rio de Janeiro no domingo (31), às 19h (horário de Brasília), e deveria chegar ao aeroporto Roissy - Charles de Gaulle de Paris no dia 1º às 11h10 locais (6h10 de Brasília).
De acordo com nota divulgada pela FAB, às 22h33 (horário de Brasília) o voo fez o último contato via rádio com o Centro de Controle de Área Atlântico (Cindacta III). O comandante informou que, às 23h20, ingressaria no espaço aéreo de Dakar, no Senegal.
Às 22h48 (horário de Brasília) a aeronave saiu da cobertura radar do Cindacta, segundo a FAB. Antes disso, no entanto, a aeronave voava normalmente a 35 mil pés (11 km) de altitude.
A Air France informou que o Airbus entrou em uma zona de tempestade às 2h GMT (23h de Brasília) e enviou uma mensagem automática de falha no circuito elétrico às 2h14 GMT (23h14 de Brasília). A equipe de resgate da FAB foi acionada às 2h30 (horário de Brasília).

FONTE: http://noticias.terra.com.br/brasil/vooaf447/interna/0,,OI3833809-EI13960,00-Navio+da+Marinha+atraca+no+Recife+com+destrocos+do+AF.html

"A Fazenda" bate recorde de audiência com formação do "Tá na Roça"

A formação do terceiro "Tá na Roça" de "A Fazenda" na noite desta quarta-feira (17) rendeu excelentes índices de audiência para a Record em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Exibido entre 22h13 e 23h00 o reality-show comandado por Britto Jr. registrou 17 pontos de média com picos de 22 em SP. Nessa faixa a Globo obteve 32 pontos com a exibição da partida Corinthians x Internacional, válido pela final da Copa do Brasil. A Bandeirantes, que exibia o mesmo jogo, marcou 5 pontos em terceiro lugar. O SBT marcou 4 pontos com Vende-se um Véu de Noiva e Dona Beija, índice também compartilhado pela RedeTV!, que veiculava o Superpop.

Já no Rio de Janeiro "A Fazenda" registrou uma média de 21 pontos com pico de 25 e share de 32%, enquanto a Globo liderou com 27; o SBT ficou com 6 e a Band com 3 pontos. Vale destacar que na capital carioca o reality show chegou a ficar em primeiro lugar por aproximadamente 10 minutos.

Limpador de janelas escapa quase ileso de queda de seis andares

Um limpador de janelas americano escapou praticamente sem ferimentos de uma queda de seis andares, do lado de fora de um edifício, quando tentou reconectar o cabo que o segurava ao prédio, e sua corda de segurança também falhou.Alex Clay, de Eau Claire, no Estado de Wisconsin, disse à BBC que foi obrigado a se segurar com as mãos quando notou que seu cabo não estava propriamente conectado ao equipamento de limpeza.Enquanto seus colegas tentavam reconectá-lo, Clay disse que ficou muito cansado e acabou soltando a mão. A corda de segurança também falhou, mas a queda de Clay foi retardada pelo telhado de uma varanda, no primeiro andar."Não faz muito sentido, mas passou muito devagar - parecia um sonho", disse Clay ao Serviço Mundial da BBC."Foi muito surreal." Preocupação de mãe O problema começou quando o limpador de janelas percebeu a falha no cabo. Seus colegas tentaram reconectar o cabo corretamente, o que obrigou Clay a se segurar com as mãos."Estava tão cansado que comecei a escorregar, e minhas mãos estavam suadas, meus braços estavam suados", ele explicou."(Meus colegas) tentaram me puxar para cima, mas eu sabia que eles não iam conseguir, eu sabia que tinha que tomar uma decisão muito difícil, que tinha que me soltar e ver o que acontecia com a corda de segurança que estava presa às minhas costas." Clay se soltou, esperando que a corda de segurança o segurasse logo, mas nada aconteceu. Foi aí que ele começou a temer por sua vida."Comecei a pensar na minha família e nos meus amigos, e pensei comigo mesmo: bem, será que este é o fim? E se não for, em que estado vou ficar pelo resto da minha vida?" Mas os únicos ferimentos de Clay são um osso quebrado no pé esquerdo e um corte na perna.O jovem de 21 anos estava no emprego havia apenas quatro meses, mas apesar de ter escapado quase ileso, ele conta que sua mãe dificilmente o deixará retomar a profissão.
FONTE: http://noticias.uol.com.br/bbc/2009/06/19/ult36u46762.jhtm

Em Salvador, 539 alunos têm aula em esquema de rodízio e em espaço emprestado por igreja

Há mais de um mês, 539 alunos têm aulas duas ou três vezes por semana em salas emprestadas por um pároco de uma igreja no Rio Vermelho, em Salvador. O prédio do colégio foi condenado pela Defesa Civil por falta de segurança.Para garantir a continuidade das aulas, a diretora da Escola Municipal Oswaldo Cruz, Ana Carla Pereira de Souza, adotou um sistema de rodízio entre as turmas - o que significa que as crianças, todas matriculadas da 1ª à 5ª séries, têm aulas dia sim, dia não. O modelo está em vigor desde maio, quando a escola se transferiu para quatro salas, onde funcionam projetos sociais da Igreja de Santana, no bairro do Rio Vermelho, orla da capital baiana. As salas foram cedidas pelo pároco Ângelo Magno. É a mesma Igreja que abriu os festejos de Iemanjá, em 2 de fevereiro.
Como o prédio foi danificado?
Localizado próximo à praia, o prédio da escola sofreu com a ação do tempo e com a falta de uma manutenção adequada. A diretora Ana Carla recebeu a notificação em 30 de abril, e, diante da dificuldade de encontrar outro prédio para abrigar toda a escola, recebeu de bom grado a oferta do pároco. "Ele é um grande ser humano, dono de um senso de solidariedade raro", elogia.
Rodízio de aulas
O desafio para ela e para o grupo de 23 professores foi encontrar um jeito de acomodar as 16 turmas (oito pela manhã e oito no horário vespertino), em um espaço menor. "Pensamos muito e a forma mais viável que encontramos foi o rodízio", explica.A alternância funciona assim: quatro turmas frequentam as aulas na segunda, quarta e sexta. As outras quatro, terça e quinta. Na semana seguinte esse sistema se inverte. Ou seja, quem frenquentou apenas dois dias na semana anterior, terá três dias na semana subsequente.A exceção são os 180 alunos do curso noturno da alfabetização de Jovens e Adultos. Como o grpupo é menor, conseguiu ser realocado para outra unidade de ensino. "Assim, ninguém fica prejudicado", diz a diretora, que afirma que os "meninos" estão adorando a nova escola. Ela diz que a aprovação não tem nada a ver com o fato de terem mais tempo livre, na semana, para as brincadeiras.
Obrigação
Para os professores, ao contrário, diz, ficou mais trabalhoso, afinal, precisam assegurar a aplicação de todo o conteúdo programático. Ela espera iniciar o segundo semestre com a situação regularizada. Para tanto, tem contado com o apoio da Associação de Moradores do Bairro na busca por um imóvel que atenda às necessidades da escola. "Precisamos encontrar um prédio em condições de abrigar toda a escola e que não seja distante, pois a maioria das crianças reside nas adjacências e, como os alunos são de baixa renda, teriam dificuldade para se transportarem".Por meio de sua assessoria, a secretaria municipal de educação informou que a prefeitura está buscando um novo local, mais adequado, para realocar os estudantes durante a reconstrução do antigo prédio. Até agora, o edifício não foi sequer demolido.A secretaria afirmou também que o caso da Escola Osvaldo Cruz é isolado. Não há problemas nas demais unidades da educação municipal. As férias escolares de meio de ano na Bahia começam nesta segunda-feira (22), para os festejos juninos. As aulas serão retomadas no dia 6 de julho.
Livres da greve
Apesar do rodízio, os pais dos alunos se dão por satisfeitos, pois, em razão da situação atípica, os professores da escola Osvaldo Cruz não aderiram à greve geral deflagrada pelos docentes municipais, que já entra no 14º dia, reivindicando entre outros itens, melhores condições de trabalho e reajuste salarial. "Caso eles tivessem aderido à greve teríamos ainda mais dificuldade. Não daria para fazer as reposições aos sábado, como deve ocorrer, porque a igreja tem a sua programação", afirma a diretora.
 
User-agent: * Disallow: / search Site: http://visaohoje.blogspot.com/feeds/posts/default?orderby=updated