Links Links visaohoje.blogspot.com no linkto

Pesquisa No Blog

domingo, 14 de junho de 2009

Resultado Campeonato Brasileiro Resultado Rodada do dia 14/06/09

Campeonato BrasileiroFase única
6ª rodada
Palmeiras 3 x 1 Cruzeiro
Grêmio Barueri 3 x 1 Avaí
Coritiba 5 x 0 Flamengo
Internacional 0 x 0 Vitória
Fluminense 0 x 0 Grêmio
Goiás 0 x 0 Corinthians
Atlético-MG 3 x 0 Náutico
Campeonato Brasileiro - Série C
Primeira faseGrupo A
Paysandu-PA 3 x 1 Rio Branco-AC
Grupo B
ASA 3 x 0 Salgueiro
Confiança-SE 2 x 1 CRB
Grupo C
América-MG 2 x 0 Guaratinguetá
Grupo D
Brasil de Pelotas 1 x 0 Criciúma
Marcílio Dias-SC 1 x 3 Marília

"A Fazenda": Comportamento de Theo Becker irrita mulheres da casa

O comportamento do ator Theo Becker no reality "A Fazenda" está assuntando as mulheres da casa. Após o almoço de sábado, Mirella Santos disse a Danni Carlos e a Samambaia, que acredita que Theo sofre com problemas de sistema nervoso.
Samambaia também reclamou da instabilidade de personalidade do ator com as demais confinadas. Para ela, não dá para entender as atitudes do ator gaúcho, que sempre comete erros e depois pede desculpa às pessoas, como se nada tivesse ocorrido.A cantora Danni Carlos também reclamou da postura de Theo com as confinadas.No sábado pela manhã, Theo Becker se envolveu em mais uma confusão na casa. Ele chegou a discutir com Dado Dolabella e disse que gostaria de enfrentá-lo no próximo "Tá na Roça".

Theo pega no pé de Jonathan; Babi e Miro discutem o fim do relacionamento

Final de semana agitado no confinamento de "A Fazenda".Na sexta-feira (12) teve festa, com Theo Becker envolvido em mais brigas. Além dos desentendimentos, Babi e Miro discutiram o final de seu breve relacionamento e pipocam intrigas e fofocas entre os confinados.
Na tarde da sexta-feira (12), Miro tem a ideia de escrever um recado no jardim usando lenha. A frase "Dia 12, muitas saudades. Te amo" era, de certa forma, endereçada a qualquer pessoa que tivesse uma relação de afeto com algum dos participantes. Porém, Theo escreveu, no final da tarde, o nome de sua ex-namorada, Andressa. A atitude fez com que, na manhã do sábado (13), Dado Dolabella chamasse o gaúcho de "vacilão" e "egoísta". Theo revidou dizendo que escreveria o nome da namorada de Dado, se assim ele desejasse e arrematou: "Eu sou vacilão? Beleza, quero ver quando nós formos para "a Roça". Eu e tu! Vamos ver quem vai sair".A edição do programa mostrou ainda Theo fazendo exercícios na sala enquanto Jonathan tomava banho em um dos chuveiros aquecidos. Becker se irrita com a demora e dispara: "Mais uma ou duas horas? Tais há duas horas aí! Rala peito!" Jonathan responde à ofensiva intimando Theo a tirá-lo do chuveiro. Os dois quase partem para a agressão física sob os olhos dos demais participantes, prontos à intervir.ClimãoTanto durante a Festa Hippie, quanto na tarde do sábado, os participantes discutiram sobre o clima no confinamento formado pelos constantes descontroles de Theo em relação, especialmente, a Jonathan e Dado.Luciele comenta com Carlinhos que não suportaria as grosserias de Theo com Jonathan, e completa dizendo que sente vergonha de estar ali quando as brigas acontecem. Em outro momento, Samambaia, Danni Carlos e Mirella discutem sobre os altos e baixos do rapaz.O clima também pesou entre Babi e Miro, que discutiram o breve relacionamento que tiveram. A apresentadora e atriz chegou a dizer a Miro que não é "de dar beijo em balada". Os dois, porém, não chegaram a um acordo. Theo, que é o "fazendeiro" da semana, o líder do grupo, cometeu uma injustiça contra Jonathan, acusando-o de não ter executado a tarefa para a qual fora designado. Mas, o que o "fazendeiro" não sabia é que Jonathan havia acordado cedo para regar as plantas e, só então, voltara a dormir. Para quebrar o climaA porção de divertimento do dia ficou por conta do elogio despretensioso de Danni Carlos a Carlinho, ex-Mendigo do "Pânico". A cantora pede que Carlinhos não se considere "feio", porque ela não o vê assim. Outro momento de descontração aconteceu quando Mirella confessou que teve um sonho com Fábio Arruda, em que ele tentava lhe mostrar suas partes íntimas. Danni Carlos não teve dúvidas e logo emendou "Freud explica!"
Brito Jr. anuncia ainda a substituição de Bárbara Koboldt, que pediu para deixar o confinamento no meio da semana

Emissoras definem equipe que vai cobrir a Copa das Confederações na África do Sul

A Rede Globo definiu a equipe que irá cobrir a "Copa das Confederações", que começa neste domingo na África do Sul. A emissora carioca escalou Galvão Bueno para a narração dos jogos. Já os comentaristas escolhidos foram Falcão e Arnaldo César Coelho. Nas reportagens, além de Renato Ribeiro, correspondente da Globo na África do Sul, irão se juntar a ele os repórteres Tino Marcos, Mauro Naves e Eric Faria.
A Globo também definiu que só irá transmitir os jogos do Brasil e a final da competição. Esta notícia agradou a Band, que irá transmitir 12 partidas ao vivo, algumas com exclusividade em TV aberta.
Além de Luciano do Valle, embarcam para o país africano o comentarista Neto, e os repórteres Fernando Fernandes, Antônio Pétrin, Nivaldo de Cillo e Paloma Tocci. Nos estúdios no Morumbi, Nivaldo Prieto e Téo José irão narrar os jogos das outras seleções.
Na TV por assinatura, o SporTV irá contar com uma equipe de 20 profissionais no continente africano. Embarcaram para a África do Sul o narrador Milton Leite, os comentaristas Paulo César Vasconcellos, André Rizek, Lédio Carmona e Telmo Zanini. As reportagens serão comandadas por Victorino Chermont. O diferencial do canal esportivo será o programa Redação SporTV que será comandado por Marcelo Barreto diretamente do país sede da competição.
Já a ESPN, que não possui os direitos da competição, não fará uma programação especial para o evento. Apenas exibirá flashes ao longo da programação e nos programas "Pontapé Inicial", "Bate-Bola" e "Sportscenter".

Nívea Stelmann fará "par de vilãs" com Paola Oliveira na novela das seis

Depois de viver a Elvira de "Sete Pecados", da Globo, Nivea Stelmann assumiu o posto de repórter do "Video Show" em 2008. Desde então, ela fez participações em "Três Irmãs", "Casos e Acasos" e "Dicas de Um Sedutor". Mas, desta vez, a atriz volta para as novelas em "Pelo Avesso", título provisório da próxima trama das seis.
Na história, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, Nivea será Kátia, uma vilã. "Não sei muita coisa. Apenas que ela é uma pessoa de caráter duvidoso e vai estar ao lado da personagem da Paola Oliveira na maldade, mas também não sei se elas serão amigas", explica a atriz, que entra a partir do 13º capítulo. "Acho que será divertidíssimo porque é sempre muito bom fazer uma personagem diferente da gente. É muito gostoso", comemora. O folhetim está previsto para estrear no final de agosto e início de setembro.

Fonte: http://televisao.uol.com.br/ultimas-noticias/2009/06/13/ult4244u3538.jhtm

Corpos que estavam em navio francês já estão em poder das Forças Armadas; total chega a 49

Durante coletiva de imprensa na noite deste domingo (14) as Forças Armadas brasileiras afirmaram que os seis corpos recolhidos pela Marinha francesa estão, neste momento, sendo transferidos para a fragata Bosísio, sendo que três deles já estão a bordo do navio brasileiro. No total, 49 corpos de vítimas do voo AF 447 foram recolhidos do mar. O avião da Air France sumiu dos radares no último dia 31 de maio, enquanto fazia o trajeto Rio-Paris com 228 pessoas a bordo.Ainda foi novamente falado que a partir do dia 17 de junho a Marinha e a Aeronáutica farão reuniões periódicas para planejar as missões de busca. Segundo o brigadeiro da Aeronáutica Ramon Borges Cardoso não há uma data limite que possa ser colocada para o término das buscas.Ele ainda afirmou que não há pressão. "Obviamente todos os familiares queriam que as buscas prosseguissem até que fossem achados o maior número de corpos e esse é o nosso objetivo. Somente quando não houver probabilidade de achar corpos, as buscas serão encerradas", completou Cardoso.As condições meteorológicas deste domingo, embora não fossem as ideais, permitiram que aeronaves e navios de buscas realizassem seus trabalhos. Não foram encontrados outros corpos nem houve avistamentos de destroços da aeronave acidentada.Neste domingo ainda, o centro de operações de buscas recebeu a visita do embaixador francês Pierre-Jean Vandoorne que está coordenando as atividades das organizações francesas envolvidas. Ele ratificou seu apoio e admiração à missão que vem sendo desempenhada pelos militares. As Forças Armadas brasileiras fizeram uma apresentação de tudo que aconteceu até a data de hoje para que o embaixador tivesse uma visão geral de todo o trabalho de busca e resgate.Mais cedo, a FAB (Força Aérea Brasileira) retificou, de 44 para 43, o número total de corpos das vítimas do voo 447 da Air France resgatados do oceano Atlântico até o momento por militares brasileiros.A retificação ocorreu após a pré-identificação, em Fernando de Noronha, realizada por peritos da Polícia Federal e da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco.Transporte dos destroçosA fragata Constituição, da Marinha brasileira, atracou esta manhã no Porto do Recife, trazendo a bordo dezenas de destroços, bagagens e a maior peça do Airbus encontrada no oceano.A operação para retirar da fragata a peça de 14 metros de altura e 4,5 metros de largura levou cerca de uma hora. A Aeronáutica não informa oficialmente de qual parte da aeronave é o pedaço encontrado. No entanto, extraoficialmente, oficiais da Aeronáutica admitem que se trata da cauda do avião.De acordo com o comandante, capitão Marcos Sertã, a operação para recolher o destroço em alto mar durou cerca de seis horas e mobilizou 70 militares. Segundo ele, apesar da complexidade da busca, os momentos mais difíceis foram os dois primeiros dos 13 dias de missão. "A angústia era muito grande, já que não encontrávamos nada."A fragata, a primeira a resgatar corpos de vítimas do voo 447, passou antes por Fernando de Noronha, onde deixou mais três corpos, que serão pré-identificados. Também desembarcaram outras 11 peças do avião e nove sacos com objetos pessoais dos 228 passageiros e tripulantes.Investigadores franceses, acompanhados por peritos da Aeronáutica, já estão no Recife para o início do processo de análise dos destroços. O pedaço da cauda ficará guardado no porto. Ainda não há data para ser transportado à França, onde as investigações estão concentradas.Por enquanto, nenhum dos corpos encontrados foi identificado. O embaixador francês Pierre-Jean Vandoorne, que acompanha o trabalho dos peritos do IML e da Polícia Federal, espera que a identificação das vítimas dure bem menos que dois meses.

Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultnot/voo-af447/2009/06/14/ult7483u181.jhtm

Como Jogar Guitar Hero Online

Bom estive dando uma pesquisada sobre preço do guitar hero( um dos mais famosos jogo de guitarra.) e acabei descobrindo que tem um site que fornece um jogo muito parecido com guitar hero!! é isso mesmo, o unico problema é que os maiores sucessos do rock nao estao neste site.

Bom Vamos Ao Tutorial:

1- entre o seguinte site no seu navegador: http://www.jamlegend.com/
2- clique em play now
3- em seguida clique em play now novamente
4- e agora basta clicar em start playing e se divertir.

Se Voce Realmente Gostou Do Jogo é Aconselhável Que Voce Se Registre Para Poder Passar De Level A Medida Que Vai Tocando.
Como Se Registrar:
1- No canto superior direito da tela voce verá um icone chamado sing up
2- clique em signup e preencha o formulário com suas informaçoes( o e-mail tem que ser verdadeiro pois voce terá de confirmar o cadastro mais tarde)
3- marque a caixa i agree...e clique em join jam legend.
4- agora basta voce confirmar o cadastro no seu e-mail e se divertir.

Duvidas? Dicas? Opnioes? Comente

O que são feeds RSS ? Como rssficar meu blog ?

O que são feeds RSS ? Como rssficar meu blog ?
RSS significa Rich Site Sumary ou Really Simple Syndication, é um formato que permite distribuir o conteúdo do seu site de uma forma padronizada que permite que ele seja lido em diversos leitores de notícias. Os endereços que distribuem notícias no formato RSS também são conhecidos como feeds. Existem feeds de notícias em outros formatos como RDF e Atom.A vantagem de ler notícias através de RSS é que você pode em um único leitor concentrar notícias de centenas de sites diferentes e receber essas atualizações diariamente sem ter de visitar cada um dos sites, selecionando suas fontes de notícias você pode se manter bem informado e otimizar o seu tempo. Atualmente quase todos os sites de notícia distribuem seu conteúdo em RSS, procure um dos seguinte ícones nos seus sites de notícias favoritos: ou . Clique com o botão direito nessas imagens, copie o link e cole no seu leitor favorito.Você pode usar um leitor de notícias online ou offline, geralmente os leitores offline possuem mais recursos e são mais rápidos, os online em contrapartida permitem que você mantenha um controle único dos seus feeds independente de estar em casa, no trabalho ou em uma lan-house. Um dos leitores offline mais utilizados é o FeedReader e um dos leitores online mais utilizados é o Bloglines.Um ótima ferramenta para otimizar e divulgar seu feed RSS é o FeedBurner.
Praticamente todas as ferramentas de blog atualmente, pagas ou gratuitas, já vem com a opção de exibir o seu blog em formato RSS, caso seu sistema de blogs não permita isso, saiba como converter/exibir seu blog em formato RSS nesse link. As instruções são para usuários do Blogger mas podem ser adaptadas para usuários de outros sistemas.Algumas ferramentas que indexam RSS feeds precisam que você coloque a seguinte instrução entre o e do seu site/template:

(Obs.: Substitua http://www.interney.net/rss.php pelo endereço do seu feed RSS.

Frio faz gripe suína se espalhar por países vizinhos ao Brasil

Frio faz gripe suína se espalhar por países vizinhos ao Brasil
As baixas temperaturas desta época do ano, principalmente no Chile, Argentina e Uruguai, têm sido decisivas para que a gripe suína se alastre entre os países vizinhos do Brasil, de acordo com infectologistas ouvidos pela BBC Brasil.
Segundo dados oficiais, o Chile, país de 15 milhões de habitantes, tem 1.694 casos registrados da doença, o maior número da América do Sul.
Na Argentina, que tem cerca de 40 milhões de habitantes, há 470 casos registrados da doença, dos quais 127 foram confirmados apenas nesta sexta-feira, segundo as autoridades da área de saúde do país.
O Uruguai, com pouco mais de 3 milhões de habitantes, conta com 24 pessoas doentes. Até agora, na América do Sul, foram registradas três mortes relacionadas à doença, duas no Chile e uma na Colômbia.
Frio
O médico infectologista chileno Miguel O'Ryan, professor da Universidade do Chile, afirma que o vírus H1N1 chegou ao país há cerca de um mês e, desde então, a doença se espalhou rapidamente.
"O vírus está circulando amplamente no país. Os primeiros casos ocorreram no sul (onde as temperaturas são ainda mais baixas) e logo depois foram se espalhando. Todos os países com o mesmo clima frio, como a Argentina, também deverão ter um incremento no número de casos desta gripe", afirmou O'Ryan, por telefone, de Santiago.
Segundo o médico, os pesquisadores ainda não têm conhecimentos precisos a respeito do vírus da influenza A (H1N1).
"Ninguém tem toda a verdade sobre o vírus, mas sabemos que, no inverno, as pessoas tendem a ficar em lugares mais fechados, facilitando o contágio. Este vírus sobrevive mais tempo em lugares mais frios", afirmou.
O'Ryan integra uma equipe especial montada pelo Ministério da Saúde do Chile para ajudar no combate à doença.
Segundo ele, situações semelhantes à do Chile podem ocorrer em outros países da região, devido ao clima favorável à transmissão do vírus.
O'Ryan também afirma que o vírus da gripe suína tem a capacidade de se espalhar mais rapidamente do que os de outras doenças respiratórias.
De acordo com o Ministério da Saúde do Chile, a maioria dos casos registrados no país é leve.
Argentina
O médico infectologista Hugo Paganini, do hospital Garrahan, de Buenos Aires, também afirma que o frio tem sido "decisivo" para que o vírus da gripe suína ganhe terreno na Argentina.
"A população aqui está preocupadíssima com esta gripe. No entanto, outras doenças respiratórias provocam mais mortes. O problema desta época do ano é que surge um coquetel de vírus de doenças respiratórias, mas, agora, somou-se a ele o vírus da gripe suína", disse.
Segundo dados do governo da Argentina, 32 escolas da grande Buenos Aires ficaram fechadas nesta sexta-feira após serem confirmados casos de alunos doentes.
Paganini afirma que cerca de 70% dos casos de gripe suína no país foram registrados entre crianças com mais de 5 anos de idade, com uma incidência muito menor entre adultos.
A situação está provocando ausência recorde na rede escolar argentina. O governo também recomendou que trabalhadores que apresentem febre acima de 38 graus fiquem em casa, para evitar o contágio.
Já o governo chileno optou por manter as escolas abertas, por entender que a medida não evitaria a propagação da doença.

Canadá confirma quinta morte por gripe suína no país

Canadá confirma quinta morte por gripe suína no país
Departamento da Saúde Pública de Quebec confirmou neste sábado a quinta morte por gripe suína no país. A vítima foi um homem de Montreal que morreu após contrair a doença causa pelo novo tipo do vírus influenza A H1N1, cuja grande distribuição pelo mundo levou a OMS (Organização Mundial de Saúde) a decretar a primeira pandemia do século 21.
Segundo as autoridades de saúde canadenses, o homem que morreu tinha mais de 40 anos e sofria de problemas de saúde anteriores. Não foram divulgados detalhes sobre as outras doenças.
A Agência de Saúde Pública do Canadá informa que pouco mais de 5% das 3.515 pessoas diagnosticadas com gripe suína no país foram hospitalizadas, e estima que um quarto destas sofriam de problemas de saúde anteriores.
OMS
De acordo com a OMS, o nível pandêmico está relacionado à ampla distribuição geográfica da doença, e não à sua gravidade, já que o vírus é considerado "moderado".
Segundo o balanço mais recente da organização, divulgado na manhã desta sexta-feira, quatro pessoas haviam morrido no Canadá, e 2.978 haviam sido infectadas. A organização informou que houve 29.669 casos confirmados da nova gripe em 74 países, com 145 mortes.
Os Estados Unidos continuam sendo o país com o maior número de casos --13.217, com 27 mortes. Em seguida vem o México, considerado o epicentro da doença, com 6.241 casos confirmados e o maior número de mortes, 108. No Chile, dos 1.694 casos confirmados, dois resultaram em morte.
Costa Rica, República Dominicana, Guatemala e Colômbia relataram, cada um, uma morte causada pela gripe suína.
O Brasil possui 58 casos confirmados, segundo dados do Ministério da Saúde, mas nenhuma morte foi registrada.
Os demais países com casos de gripe suína são Austrália (1.307), Reino Unido (822), Japão (549), Espanha (488), Argentina (343), Panamá (221), China (188), Costa Rica (104), Alemanha (95), República Dominicana (91), Honduras (89), Peru (79), Filipinas (77), Guatemala (74), França (73), El Salvador (69), Israel (68), Equador (67), Itália (56), Nicarágua (56), Coreia do Sul (53), Uruguai (36), Colômbia (35), Holanda (35), Nova Zelândia (27), Paraguai (25), Venezuela (25), Vietnã (23), Suíça (20), Suécia (19), Kuait (18), Cingapura (18), Bélgica (14), Noruega (13), Irlanda (12), Dinamarca (11), Jamaica (11), Romênia (11), Egito (10), Turquia (10), Índia (9), Líbano (8), Tailândia (8), Áustria (7), Grécia (7), Polônia (7), Cuba (6), Bolívia (5), Malásia (5), República Tcheca (4), Estônia (4), Finlândia (4), Hungria (4), Islândia (4), Trinidad e Tobago (4), Barbados (3), Rússia (3), Eslováquia (3), Bulgária (2), Ilhas Cayman (2), Portugal (2), Bahamas (1), Bahrein (1), Chipre (1), Dominica (1), Luxemburgo (1), Arábia Saudita (1), Ucrânia (1), Emirados Árabes (1).
Sintomas
A gripe suína é uma doença respiratória causada pelo vírus influenza A, chamado de H1N1. Ele é transmitido de pessoa para pessoa e tem sintomas semelhantes aos da gripe comum, com febre superior a 38ºC, tosse, dor de cabeça intensa, dores musculares e articulações, irritação dos olhos e fluxo nasal.
Para diagnosticar a infecção, uma amostra respiratória precisa ser coletada nos quatro ou cinco primeiros dias da doença, quando a pessoa infectada espalha vírus, e examinadas em laboratório. Os antigripais Tamiflu e Relenza, já utilizados contra a gripe aviária, são eficazes contra o vírus H1N1, segundo testes laboratoriais, e parecem ter dado resultado prático, de acordo com o CDC (Centros de Controle de Doenças dos Estados Unidos).
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u580690.shtml

Israelense joga fora colchão em que a mãe escondia US$ 1 milhão

Israelense joga fora colchão em que a mãe escondia US$ 1 milhão
Uma moradora de Tel Aviv está fazendo buscas em depósitos de lixo de Israel, depois de ter jogado fora um colchão velho de sua mãe que estaria recheado com US$ 1 milhão (cerca de R$ 2 milhões). A mulher, identificada como Anat, comprou um colchão novo de surpresa para sua mãe e jogou o velho fora, segundo informações do jornal "Yedioth Ahronot".
Mas quando sua mãe voltou para casa, "quase desmaiou", já que ela havia escondido as economias de toda sua vida no colchão. Quando a mulher se deu conta do erro, ela correu para tentar recuperar o colchão velho, mas ele já havia sido levado para o depósito local. Ela correu até o depósito, mas descobriu que, de lá, o colchão havia sido levado para um de outros dois grandes depósitos, junto com outras 3.000 toneladas de lixo coletadas no dia.
Uma busca no primeiro destes grandes depósitos não deu resultados. A mulher seguiu então para o depósito de Efeh, próximo ao Mar Morto.
Yitzhak Borba, diretor do depósito de Efeh, disse à Rádio Militar israelense que a mulher estava "totalmente desesperada" quando chegou.
Ele teria mantido alguns funcionários no depósito durante a noite para afastar caçadores de tesouro e ajudar a mulher. Apesar de não ter conseguido recuperar o colchão e sua fortuna escondida, Anat pareceu filosófica sobre a perda. "As pessoas têm que dar às coisas a devida proporção e agradecer a Deus pelo que é bom e pelo que é ruim", disse ela.
A mãe não fez nenhum comentário.

Maior fragmento localizado do Airbus chega hoje a Recife

Maior fragmento localizado do Airbus chega hoje a Recife
Chegam hoje a Recife centenas de destroços do Airbus que caiu no Atlântico com 228 pessoas a bordo. O maior fragmento recolhido até agora, que seria uma parte da cauda do avião, está entre os destroços.
As peças serão trazidas pela fragata Constituição, da Marinha brasileira. Para uma primeira análise, o governo francês enviou um perito do BEA, a agência francesa que comanda as investigações técnicas
Ele definirá onde os destroços ficarão armazenados e quando serão enviados para a França, responsável pela investigação da causa do acidente.
O primeiro lote, com 37 peças recolhidas, foi apresentado anteontem, em Recife (PE), pela Aeronáutica. Os destroços não apresentavam sinais de chamuscamento nem de deformações causadas por fogo. Especialistas ouvidos pela Folha disseram que isso corrobora a hipótese de que o avião se desintegrou no ar, sem explosão.
Os corpos de mais 21 vítimas chegaram ontem ao IML de Recife, onde serão realizadas as identificações. Até ontem, foram resgatados 50 corpos.
Responsável pelo transporte dos corpos, um Hércules C-130 da FAB (Força Aérea Brasileira) saiu de Fernando de Noronha (PE) na tarde de ontem.
No arquipélago, os corpos passaram por uma pré-identificação, na qual peritos da Polícia Federal e da Polícia Científica retiraram impressões digitais e material genético, fotografaram pertences e procuraram sinais, como tatuagens.
Para os trabalhos de identificação dos brasileiros, foram solicitados prontuários civis das vítimas às secretarias da Segurança Pública dos respectivos Estados. No caso dos estrangeiros, a Interpol auxilia no levantamento de informações.
Outros 16 corpos estão em processo de identificação desde quinta, quando chegaram ao IML de Recife. Até ontem, nenhum deles havia sido identificado. Os corpos estão irreconhecíveis e em adiantado estado de decomposição.
Buscas
As buscas foram interrompidas ontem devido ao mau tempo. A Aeronáutica afirmou que a operação foi encerrada pela manhã. Nada foi encontrado.
Ontem, um navio mercante de Antígua e Barbuda, na América Central, que não integra a equipe de buscas, encontrou um pedaço com cerca de 5 m2 da estrutura do Airbus, a 415 km a noroeste do arquipélago de São Pedro e São Paulo.
A peça deve ser entregue diretamente ao governo francês.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u580763.shtml

Mulher morre após passar por lipoaspiração em clínica de estética em Guarulhos (SP)

Mulher morre após passar por lipoaspiração em clínica de estética em Guarulhos (SP)
Uma dona de casa de 29 anos morreu na tarde de sexta-feira após passar por uma cirurgia de lipoaspiração em uma clínica de estética no bairro Vila Galvão, em Guarulhos (Grande São Paulo).
Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), Maria Aparecida dos Santos Eugênio sofreu um "mal súbito" minutos depois de ser levada para uma sala de repouso após a cirurgia. Ela chegou a ser levada de volta para a sala de operações, mas não resistiu e morreu.
Os médicos afirmaram, à polícia, que Maria Aparecida sofreu parada cardíaca e que tentaram reanimá-la várias vezes, mas não tiveram sucesso.
O caso foi registrado no 2º DP de Guarulhos. O corpo da paciente foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade, onde deve passar por exame necroscópico, como foi solicitado pela Polícia Civil.

Equipes corrigem para 43 o número de corpos resgatados do voo da Air France

Equipes corrigem para 43 o número de corpos resgatados do voo da Air France .

Equipes que trabalham nas buscas de corpos de 228 ocupantes do voo 447 informaram neste domingo que foram localizados e tirados das águas do Atlântico 43 vítimas, e não 44 como vinha sendo informado.
Segundo comunicado à imprensa fornecido pela Aeronáutica, a retificação ocorreu após o trabalho de pré-identificação realizado em Fernando de Noronha por peritos da Polícia Federal e da Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco. O Airbus caiu no oceano Atlântico no último dia 31, após decolar do Rio
A nota não traz detalhes do que ocorreu e informa apenas que detalhes serão dados ainda neste domingo, só que à noite.
Segundo a PF (Polícia Federal), o fragmento encontrado possuía 80 centímetros e, após análise, constatou-se que se tratava de um pedaço de um animal marinho de grande porte que pode ter sido atingido por alguma embarcação de pesca.
A equipe que trabalha no arquipélago é formada por sete peritos da Polícia Federal e dois da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco.
Hoje, um Hércules C-130 da FAB (Força Aérea Brasileira) pousou em Recife com seis corpos catalogados e pré-identificados em Fernando de Noronha (PE).
Por volta das 15h30 de hoje, o representante do governo francês, o embaixador Pierre-Jean Vandoorne, se reúne com equipes da Marinha e Aeronáutica empenhadas nas buscas. Ontem, ele anunciou que a Air France está emitindo atestados de presença no voo 447 para os parentes dos passageiros do Airbus A330.
Vandoorne explicou que o documento comprovando a presença dos passageiros no voo pode acelerar o pedido do atestado de óbito e a entrada com processos cíveis.
Fragmentos
Destroços e objetos pessoas resgatados na área de busca do voo 447 devem chegar neste domingo ao porto de Recife (PE).
Segundo os militares, os objetos ficarão a disposição dos franceses, responsáveis pela investigação. A Air France seria legalmente responsável pelos objetos, mas um acordo com a aeronáutica francesa passaram a responsabilidade para o órgão.
 
User-agent: * Disallow: / search Site: http://visaohoje.blogspot.com/feeds/posts/default?orderby=updated