Links Links visaohoje.blogspot.com no linkto

Pesquisa No Blog

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Japao Apresenta Robo Que Faz Sushi


Já existem robos que limpam e que preparam drinques e nao vai demorar muito para começarem a surgir os robos capazes de cozinhar. Vários robos cozinheiros demonstraram seus talentos no Japao durante a Exposiçao Internacional de Equipamentos e Tecnologias de Alimentos, desde robos que viram panquecas a robos que cortam vegetais.

"Todos nós sabemos que os robôs podem ser muito úteis. Queremos levar essa utilidade para fora das fábricas para que possa ser aproveitada em outros lugares", disse Narito Hosomi, presidente da Toyo Riki, fabricante de um robô que faz panqueca. A populaçao do Japao é uma das que mais envelhecem mundialmente falando e os especialistas afirmam que os robos poderao ajudar a cuidar dos idosos do país, preenchendo a falta de jovens dispotos a trabalhar como zeladores, empregados e cozinheiros.

Masanori Hirano, do laboratório de robótica Squse, em Tóquio, que inventou um andróide que serve sushis, afirmou que os robos podem ajudar a cuidar do estresse associado as exigencias dos restaurantes mais finos.

ajudar a administrar o estresse associado às exigências de restaurantes finos.
"Se um humano faz o trabalho, isso pode ser estressante. E se isso acontece, ele poderia deixar o trabalho ser feito por um robô", afirmou.

O Japao possui quase metade dos 800 mil robos industriais que funcionam no mundo e a expectativa é que essta indústria se expanda para 10 bilhoes de dólares nos próximos anos.

Tomio Sugiura, presidente da Sugiura Kikai Skkei, que fabrica o robo que corta vegetais, ve um robo em cada lar no futuro nao muito distante. "Atualmente, quase toda a família tem um automóvel. Num futuro próximo, toda família terá um robô humanóide que poderá ajudar em várias tarefas dentro de casa", afirmou ele

"Atualmente, quase toda a família tem um automóvel. Num futuro próximo, toda família terá um robô humanóide que poderá ajudar em várias tarefas dentro de casa", afirmou ele.

10 Medidas Que Voce Deve Tomar Se Seu PageRank Nao Aumentou Na Ultima Atualizaçao

Bom, Se o PageRank de seu site nao subiu na última atualizaçao, nao entre em panico vou lhe dar 10 dicas que possivelmente vao fazer com que seu PageRank aumenta na próxima atualizaçao.





1- Cadastre-se no maior número de dirtórios de sites possível. Lista com 28 diretórios de sites aqui

2- Mande e-mails e scraps para seus amigos que tenham sites.

3- Nao post conteúdos copiados.

4- Aumente a qualidade de seus posts

5- Debata em fóruns

6- Aprimore seu conhecimento em sua área

7- Monte uma equipe que gerencia seu site com voce

8- Participe de agregadores de notícias. Lista com 20 agregadores de noticias aqui
9- Deixe que seus visitantes façam o site, e molde-o aos poucos
10- E o principal: esteja melhorando seus templates constantemente

Otimizando Sites Parte 5: Divulgando Sites

Introduçao
Antes de começarmos esta quinta parte da série Otimizando Sites eu gostaria de lhe perguntar: Na sua opniao poruqe empresários gastam tanto com propagandas?
Se voce respondeu porque a propaganda é a base de qualquer tipo de negócio, considere-se um verdadeiro webmaster!! se nao respondeu isso nao desanime, com interesse e um pouco de persistencia se conquista tudo.
Bom nessa parte nós vamos falar um pouco sobre a divulgaçao de sites.
Divulgaçao : A base do negócio
Como todos voces sabem a divulgaçao é o que faz com que a maioria dos negócios prosperem, por isso é necessário sua atençao para que a divulgaçao faça seu negócio prosperar tambem. Entao vamos lá, para divulgar seu site existem diversos meios porém aqui vou citar apenas os 5 principais e em outra ocasiao eu cito os demais:
Fóruns De Discussao.
Entre em fóruns de discussao que tratem sobre o assunto do seu blog, faça debates,questinamentos e assine seus posts com um link para seu site. Essa é uma das principais formas de obter nao apenas visitantes e sim clientes que voltem todos os dias para saber as novidades.
Faça parcerias.
Parcerias é sempre bom nao só para obter visitas mais para aumentar seu pagerank pois quanto mais links voce tiver em outros sites maior será seu pagerank. Nao descrimine sites pequenos e sim os sites de conteúdos de má qualidade.
Motores de Busca
Cadastre-se no maior número de diretórios possiveis para seu site ter um alcance mais amplo dentro da internet, confira uma lista com 28 diretórios de sites aqui
Orkut
Crie comunidades no Orkut, mas nao comunidades de seu site e sim comunidades do mesmo nicho que seu blog onde possa reunir o maior número possível de pessoas que gostem do mesmo assunto que voce e assim tornando seu site um ponto de encontro dos melhores em seu nicho.
Aprenda como utilizar o orkut para aumentar o tráfego deu seu site aqui
Feeds
Forneça um sistema de feeds ou newsleter em seu site para aqueles que realmente gostam de seu site possam receber noticias de seu site no e-mail e assim convidar amigos formando assim uma comunidade envolta de seu site.
Entao é isso agora que ja sabe como divulgar seu site maos-a-obra!!
Confira a primeira parte da série Otimizando Sites Aqui: http://visaohoje.blogspot.com/2009/06/otimizando-sites-parte-1-o-google.html
Confira a segunda parte da série Otimizando Sites Aqui:http://visaohoje.blogspot.com/2009/06/otimizando-sites-parte-2-aumentando-o.html
Confira a terceira Parte da série Otimizando Sites Aqui: http://visaohoje.blogspot.com/2009/06/otimizando-sites-parte-3-os-posts.html
Confira a quarta parte da série Otimizando Sites Aqui: http://visaohoje.blogspot.com/2009/06/otimizando-sites-parte-4-utilizando-o.html
Entao é isso até ja
 
User-agent: * Disallow: / search Site: http://visaohoje.blogspot.com/feeds/posts/default?orderby=updated