Links Links visaohoje.blogspot.com no linkto

Pesquisa No Blog

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Ultimas AF 447:Navio francês recolhe despojos em área de buscas do voo AF 447

A Aeronáutica informou na tarde desta quarta-feira (17) que o navio-anfíbio francês Mistral recolheu despojos na área de buscas a corpos e destroços do acidente com o voo AF 447, que ia do Rio de Janeiro a Paris e caiu no oceano atlântico na noite de 31 de maio. O tenente-coronel Henry Munhoz explicou que a palavra "despojo" é usada pelas Forças Armadas quando não se sabe se o que foi encontrado é um corpo humano ou algum outro material
De acordo com Munhoz, caberá à perícia da Polícia Federal determinar se os despojos são realmente corpos de vítimas do acidente. Também estão sendo recolhidos destroços do Airbus A330 e bagagens dos 228 passageiros e tripulantes da aeronave.As Forças Armadas informaram que os despojos foram encontrados a cerca de 950 km de distância de Fernando de Noronha (PE) e que não há data para que cheguem ao arquipélago.Os militares também voltaram a afirmar que não há previsão para o fim das buscas.Os seis corpos encontrados pelo navio Mistral na última sexta-feira (12) chegaram às 14h30 desta tarde ao Recife e foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para perícia. Investigação "se aproxima de causas"O investigador-chefe francês do desastre aéreo com o voo AF 447 da Air France, Paul-Louis Arslanian, disse que os patologistas da França ainda não tiveram acesso ao resultado das necropsias dos corpos encontrados no mar, mas afirmou que a investigação "se aproxima de causas do acidente".Arslanian disse também que um um médico-legista de sua equipe foi impedido de participar da necropsia de vítimas do acidente. Em nota, a Polícia Federal explicou que a participação de legistas franceses nas necropsias realizadas no IML de Recife depende de credenciamento junto à embaixada da França e à própria polícia. Atualmente, quatro peritos franceses acompanham os trabalhos na condição de observadores.

Virus H1N1: 17 novos casos confirmados


O Ministério da Saúde divulgou, por meio de nota oficial, que foram confirmados 17 novos casos de infecção pelo vírus influenza A (H1N1) nas últimas 24 horas, elevando para 96 o número de infectados no país. O ministério informou que todas as pessoas que estabeleceram contato próximo com os pacientes estão sendo procuradas ou já estão em monitoramento.Dos novos casos confirmados, sete foram registrados no Estado de São Paulo, cinco em Santa Catarina, três em Minas Gerais e dois no Rio de Janeiro. Todos os pacientes passam bem, de acordo com o ministério. Dois dos casos confirmados nesta quarta-feira (17) são de transmissão autóctone (ocorrida dentro do território nacional). No entanto, ambos mantiveram contato nos últimos dias com pessoas que se infectaram com a doença no exterior. Os casos de infecção confirmados no país foram registrados em São Paulo (34), Santa Catarina (24), Minas Gerais (14), Rio de Janeiro (13), Tocantins (4), Distrito Federal (3), Mato Grosso (2), Bahia (1) e Rio Grande do Sul (1). O Ministério da Saúde também acompanha 80 casos suspeitos de gripe suína. As amostras com secreções respiratórias dos pacientes estão em análise laboratorial. Outros 510 casos suspeitos já foram descartados.Mesmo com a detecção de 18 casos autóctones, o ministério considera que a transmissão no Brasil é limitada, já que todos os infectados todos têm vínculo epidemiológico com pacientes procedentes do exterior.

Como Ler Bem

Ler não é um ato mecânico, pelo contrário, deve ser um ato prazeroso completamente desligado da idéia de obrigatoriedade. Não é fácil gostar de ler. Quem não adquiriu o hábito durante a infância dificilmente se encantará a cada vez que entrar em uma livraria. No entanto, muitos já perceberam que ler é essencial para se conseguir algo nesta vida. Se você não gosta de ler, mas ao menos gostaria de gostar, aqui vão dicas que podem ajudar-lhe a se entusiasmar – ou pelo menos a suportar a relação entre você e os livros. Primeiramente é importante ter a consciência de que saber ler não significa saber compreender e este é um problema sério em nosso país. Pelo menos 38% dos brasileiros têm dificuldade em interpretar aquilo que lê. Isto é grave e deve ser combatido. Como? Com esforço próprio. A compreensão depende muito da bagagem cultural do indivíduo e é por este motivo que a maioria dos livros indica a faixa etária ideal para lê-los. Se você ainda é jovem, em torno dos 13 anos, procure livros que tenham a ver com você. Ler Machado de Assis nesta época não vai ajudá-lo a gostar deste grande nome da literatura brasileira. Cada coisa a seu tempo. Para gostar de ler é preciso ler aquilo que lhe dá prazer, mesmo que isto seja um gibi! Para criar o hábito da leitura, reserve um tempo do seu dia para praticar. Para que isto dê certo é preciso ser rigoroso, nada de dizer “ah, eu leio amanhã”. Lendo todos os dias o ato passará a ser corriqueiro e com o tempo se tornará um hábito inadiável. O ato de ler pode ser encarado como um ritual: procure um local tranqüilo, confortável e bem iluminado. Separe algo para beber e fique confortável (debaixo de uma mantinha quente ou de ar condicionado bem potente). Se você passar a ler em condições impróprias, o ato de ler pode ser associado à idéia de desconforto e aí “tchau” hábito da leitura. Na ânsia de atingir o objetivo você pode acreditar que ler vários livros ao mesmo tempo pode ajudá-lo. Ledo engano. Um livro por vez é o indicado. Curta a história, entregue-se aos pensamentos e aproveite este momento (já ouviu dizer que ler é uma “viagem”?). Preocupe-se em manter um dicionário por perto, para poder consultar todas as palavras que não fazem sentido para você. Fazendo isto, além de compreender o que está lendo, a expressão passará a fazer parte do seu vocabulário. Escreve bem quem lê muito e escreve melhor quem lê e escreve muito. Assim como o esporte, a leitura e a escrita devem ser exercitados. Quanto antes você começar, mais rápido atingirá o seu objetivo e lembre-se: o vestibular vem aí. Você está preparado para a redação?

O Livro Desaparecerá Com A Informática Ou Sobreviverá Apenas A Leitura?

Adeus Aos Livro De Carlos Alberto Montaner:
Nasci,Cresci e envelheci entre livros. Poucos meses atrás, ao mudar de escritório, vi-me obrigado a doar uns 8 mil titulos a diversas bibliotecas. Nao foi um ato de generosidade, mas de desespero: nao tinha onde coloca-los. Mas nao foi facil. Gosto do cheiro dos livros, do contato com o papel e da estranha vida que eles dao aos comodos e corredores. Sabia que jamais voltaria a abrir 95% desses livros, mas estavam ali, nas prateleira, dispostos a servir-me a qualquer momento, e isso sempre conforta. Aliás, há mais de 30 anos,quando cheguei á espanha, exilado,para ganhar a vida escolhi a profissao de editor. Era uma forma de misturar prazer e trabalho.
A declaraçao ou anterior tem um propósito muito claro. O que se segue foi escrito com bastante melancolia: os livros, como conhecemos , estao acabando. Sei que no ano passado, só na espanha foram editorados ou reeditados 62 mil titulos, mas isso nao muda as coisas. É o canto do cisne.
Os livros de cartao, papel e tinta estao em sua etapa final.serao substituidos pelos ebooks.o que é isso? é uma tela leve, do tamanho e espessura de um livro normal, que se alimenta de cartoes eletronicos capazes de conter uma assombrosa quatidade de informacao. Em vez de empilhar -por exemplo-os 128 tomos da obra de Balzac numa estante empenada pelo tempo, todo esse material digitalizado num CD-ROM do tamanho de um cartao de credito, é inserido numa ranhura do e-book.
Aperta-se um botao e na tela surge um indice. seleciona-se La Piel de Zapa ou Eugenia Grandet e aparece ea primeira pagina. Quando se termina de le-la,aperta-se um botao e se passa para a segunda ou para a 20.ou se volta para a primeira . Com outro botao se podem fazer anota;oes , como em qualquer agenda eletronica.
E ate se poder ler á noite, deitado, sem acender a luz: basta a iluminaçao da tela . uma biblioteca de 20 mil volumes pode ser arrumada numa prateleira de um metro comprimentro por 20 centimetros de largura. cantra essa imesa facilidade tecnologica, expressa em proco e espaco, nao há amor ao livro capaz de resistir á risistir a investida.
Nao é a primeira vez que o hábito de ler é sacudido por mudancas bruscas.
Durante seculos, os seres humanos escrevem em rolos , sobre folhas maceradas de papiro. Quando os egipcios- grandes produtores de papiro – proibiam a exportacao desse material estrategico para certas cidade gregas, uma delas, Pergamo, comecou a curtir a pele dos carneiros para destina-la a esse mister. Surgiu o pergaminho. varias centúrias mais tarde,no seculo 4 d.C, comecou a popularizar-se outra forma de leitura : os códices quese sempre escritos em pergaminhos e encardenados como nossos livros. Houve entao nostálgicos amantes dos rolos que quiseram resistir á inovacao dos códices, mas as vantagens para a cópia , o transporte e o amazenamento dos novos livros eram ibativeis. Para isso contribuiu tambem um inesperado fator psicologico: como códices coincidiram com a expansao do catolicismo, os rolos foram associados aos custumes pagaos . Isso contribuiu para liquida-los. A revoluçao seguinte ocorreu no século 8. As tropas árabes entraram em Saramanda, entao território chines, e passaram pelo fio da faca quase todos os varoes,mas deizaram vivos dois, que haviam despertado curiosidade nos chefes. Eram os capatazes de uma estranha fabrica que transformava la numa subistancia sobre a qual se podia escrever: era o papel, o nosso papel
Desmonataram a maquinaria e a levaram com eles. Foi um alívio. Para copiar o Alcorao sobre pergaminho era necessaria a pele de 100 carneiros.
Quando Gutermberg aperfeiçoou a imprensa de tipos móveis – conhecida perlos coreanos 500 anos antes-, a industria de papel ja era importante na Europa.
Houve muita resistenca á invençao do alemao por parte dos copistas, e principalmente da igreja, que viu reduzir-se sua renda, pois uma das formas de obter indulgencias para os belos livros religiosos, mas as vantagens que trazia o artefato eram impossíveis de derrotar. Em uma geraçao,todas as cidades européias de porte médio já tinham imprensa. Os velhos leitores, amantes dos textos manuscritos, queixaram-se com amargura da produçao industrial, plebeiamaente uniforme,mas o preoc e a rapidez acabaram se impondo: os livros ficaram 20 vezes mais baratos.
Estamo numa nova era. A expressao cunhada ”galáxia de Gutemberg” – o mundo surgido de revoluçao da imprensa – dará lugar á ”galáxia dos e-books”. A subistituiçao da velha forma de ler durará vária décadas, mas paulatinamente ira se impondo. A venerável enciclopédia britanica – 30 volumes de informaçao precisa -, que me deu de comer quando eu era estudate e a vendia de porta em porta já nao eimpressa. É consultada por meiro da internet. É virtual. Como quase tudo neste milenio que começa
Carlos Alber Montaner, jornalista e escritor cubano, é co-autor do livro Manua do Perfeito Idiota Latino-Americano
OBS: Erros de portugues porque meu teclado ta desconfigurado.
Na sua opniao realmente os livros vao acabar? COMENTE

Como obter ate 2000 visitas em seu site em 1 semana

Bom quando fiz esse blog juntei o maximo de informaçao para obter sucesso e dentre dessas informaçoes selecionei as 20 principais.
Entao aqui vao as 20 dicas que faram voce obter exito em seu blog:
1- Cadastre seu blog, forum ou site no maior numero de diretorios de que for possivel(nao esqueça do http://www.dmoz.org/) mesmo que nao sejam famosos e nao tragam visitante para seu site, forum ou blog aumentaram seu pagerank(Como se fosse o nivel de sua pagina o que faz com que voce ganhe posiçoes no google e outro motores de busca).
2- Participe do maior numero de discussoes em forum,chats e ate mesmo comunidades nao so de blog como pessoais, e sempre que puder poste algo interessante e que possa realmente despertar nos outros a curiosidade de visitar seu blog,site ou forum.
3-Cadastre-se no mybloglog no technorati e no blogblogs que funcionam como uma grande comunidade de bloga.
4- Entre no maior numero de blogs possivel e sempre que puder ou axar que deve poste comentario de critica contrutiva ou ate curiosidades sobre seu assunto.
6- use o recurso de ping em seu blog para avisar que tem um artigo novo para que os sites saibam que voce tem algo novo e acabem o visitando. Saiba o que é ping e lsita de ping services aqui no http://megaartigos.wordpress.com/2009/06/08/o-que-ping-e-lista-de-ping-services/
7-Otimize seu blog,site e forum e facilite a indexação pelos motores de busca (Google, UOL, Yahoo, Terra, etc…). Eles irão te visitar e indexar o conteúdo diretamente. Então, além de URL’s amigáveis concentre-se nas palavras-chaves importantes do seu tópico quando for escrever.
8- Escreva regularmente sobre coias interessantes
9- Evite ao máximo erros de portugues(OBS: MEU TOPICO ESTA CHEIO DE ERROS DEVIDO A UMA DESCONFIGURAÇAO DO TECLADO)
10- Procure fazer seus posts baseados em experiencia propria ou pelo menos de alguem proximo a voce.
11- Habitue-se a assinar seus e-mails e posts quando fize-los em outros forums
12-encoraje seus visitantes a comentarem com questioanemtos e pedidos de opnioes
13-encremente seu site,blog ou forum com tutoriais pois ajudar pessoas com certeza aumentara suas visitas consideravelmente
14-Anuncie seu blog ou site em sistemas como o Adwords, Hotwords, onde você divulga seu site e paga pelos cliques recebidos(nunca testei mas dizem que funciona)
15-tente deixar seu link o mais facil possivel de memoriza-lo.
16-Incremente o blog/site com o recurso Adicionar aos Favoritos
17-Configure corretamente seu blog para que o título do seu post apareça na tag title. Esta, provavelmente, é a tag mais importante do seu site para os buscadores.
18-se voce possui prefis em comunidades de relacionamento com orkut etc nao esqueça de postar o link do seu site nesses lugares.
19-Se seu blog ou site vive caindo, troque já de hospedeiro. Além de perder seus acessos e novos visitantes, pode ter seu link excluído do favoritos de muitos
20- Poste suas noticias em sites como linkto,linkk e rec6.

Bom Agora voce ja sabe como ter um site bem visitado por favor se souber alguma dica comente que eu a editarei aqui

Como proteger seu PC contra virus, spyware, malware’s e trojan’s

Cansado de formatar seu pc por causa de vírus e trojan´s ? Com essa dica deixará seu PC completamente equipado para qualquer tipo de virus e outros males que venham a comprometer seu sistema.
Você precisa de:
Prmeiramente você precisa saber quais ferramentas são as mais adequadas para remoção de virus.
Abaixo coloquei as 4 melhores :
AVIRA ANTIVIR
BIT DEFENDER
SPYWARE TERMINATOR
SPYBOT
Ainda você precisará de uma ferramenta que permita restaurar completamente seu sistema. Usaremos o Deep Freeze.
Todas essas ferramentas funcionam sem conflitos no seu PC.
Passos
Instalar o AVIRA ANTIVIR, BIT DEFENDER, SPYWARE TERMINATOR E SPYBOT.
Uma vez instalados ,faça o diagnóstico completo do seu PC com essas ferramentas.
Remova virus, trojans ou qualquer suspeita de ameaças que essas ferramentas acharem.
Após seu PC estar limpo de qualquer suspeita de virus Instale o Deep Freeze.
O Deep Freeze e uma ferramenta que faz um clone do registro do sistema. Após instalado , ele irá congelar seu sistema da forma como você o deixou, ou seja, se você deixou seu pc livre de virus, toda vez que seu pc for reiniciado, ele voltará sem virus porque você congelou o sistema “sem virus” . Por isso é importante resolver qualquer problema no seu sistema antes de instalar o Deep Freeze. Se você tiver virus e instalar o Deep Freeze , ele irá congelar o sistema com o “Virus”, portanto , quando o pc for reiniciado , ele sempre voltará com esse virus.
Isto significa que se você instalar qualquer software com o deep freeze ativado, ao reiniciar seu pc, o software não estará lá porque ele “CONGELOU O SISTEMA!”
O que fazer então caso eu precise instalar um software ?
Simples!
Pressione : CTRL + ALT + SHIFT + F6. Uma janela do deep freeze irá aparecer. Ponha a senha que você definiu no ato da instalação conforme abaixo: Nessa janela aparecerá duas opções:
Boot Frozen
Boot Thawed on next
Boot Thawed

Mude para Boot Thawed . Clica em OK e Reinicie o PC.
Após reiniciado, seu pc estará “descongelado”. Faça qualquer alteração no sistema como desejar. ( Instalação de Softwares etc).
Feitas as alterações é hora de congelar o sistema novamente pressionando: CTRL + ALT + SHIFT + F6.
Novamente aparecerá a janela do deep freeze. Mude para opção BOOT FROZEN e reinicie seu pc.
Pronto agora seu pc está definitivamente protegido!
Importante
Não esqueça!
Não instale o Deep Freeze antes de se certificar que o mesmo esteja livre de qualquer virus!!

10 Dicas Para Tornar Seu Pc Pelo Menos um Pouco Mais Rapido

Voce é dono de uma carrocinha e invés de um pc dizem que vc tem um microondas movido a manivela?? e que chamam seu bom amigo de pc da xuxa(de brinquedo)
bom pesquisei durante um tempo e testei varias formas de tornar meu pc mais rapido(pois o meu e uma verdadeira carroça) e dentre tentativas e mais tentativas encontrei 10 dicas quase infaliveis para tornao seu velho amigo em um novo amigo vale lembrar que alguns dos passos a seguir podem falhar pois cada pc é um pc.
Vamos para as dicas:

10 – Livre-se dos atalhos no Ambiente de Trabalho.Tem dezenas de ícones no seu Ambiente de Trabalho? Não usa metade? Está em boa hora para se livrar deles, organize-os em pastas, por categorias e elimine os que não usa ou melhor ainda, apague-os todos. Se necessitar de ajuda tente um gestor de atalhos como o, Launchy.
9 – Livre-se dos programas que já não usa, incluindo as entradas de registos e os processos dos mesmos. Pode usar o Revo Unistaller ; o próprio Windows, indo a ” Adicionar/Remover Programas do Windows” (localizado em Iniciar -> Definições -> Painel de Controlo-> Adicionar/Remover Programas) ou outro programa que o ajude a desinstalar software.
Assim a sua máquina, fica livre de muito “lixo” que, consumia recursos necessários para outras tarefas.
8 – Limpe as entradas do Registo, as tarefas que arrancam automaticamente, ao iniciar o Windows e os Cookies dos browsers de internet. Pode usar o Startup.exe ; o CCleaner (tenha em atenção que deve guardar as alterações ao registo, pelo menos o tempo suficiente para reportar algum erro); ou o comando “msconfig” (para utilizadores avançados) na linha de comandos do Windows.
Existe também um programa gratuito NTREGOPT, para optimizar o registry.
7 – Organize os seus documentos.Quer use a pasta “My Documents” do Windows, quer tenha um método personalizado para organizar os seus documentos, não deixe que os ficheiros e pastas instaurem o caos no seu pc.Não deixe que bits&bytes o vençam. Podíamos passar horas a explicar técnicas de organização de ficheiros, mas cada utilizador tem as suas necessidades e métodos, lembre-se apenas que o seu PC tem de gerir os ficheiros, simplifique-os ao máximo.
6 – Apague os ficheiros temporários da Internet e do Windows.Os ficheiros temporários são uma enorme dor de cabeça, imagine só que, o Windows guarda “toneladas” de ficheiros de que você não necessita. O CCleaner , mais uma vez, é a melhor solução.
5 – Aumente o seu espaço em disco.Tem pouco espaço no disco e não imagina porquê? Se terminou o ponto 9, já deve ter uns Gigabytes de espaço a mais, mas a “árdua” tarefa ainda agora começou.
Pode fazer uma triagem dos ficheiros que já não usa, gravando os mais importantes em DVD, Drive USB ou mesmo em servidores Online. Se pretende “ver” um diagnóstico sobre a utilização do seu disco duro experimente o WinDirStat, este programa é open-source e pode consultar todas as funcionalidades no site.
4 – Toda a gente tem uma máquina fotográfica digital e descarrega as fotos para o Disco Duro. Ficheiros de música também são comuns nos nossos PC´s. O problema surge quando começamos a duplicar ficheiros e se o PC for usado por família/grupo de trabalho o problema é ainda mais notório. Agora acabou-se, experimente o WinMerge, ele detecta e “junta” ficheiros duplicados, pode obter mais informação no site do proprietário.
3 – Tem ficheiros TOP-SECRET no seu PC? Não confia nas pessoas que usam o mesmo PC que você? Nós temos a solução ideal para si. ERASER, é um software que elimina todos os ficheiros “apagados” do seu computador.
O Windows gere os ficheiros “apagados” da seguinte forma, quando elimina algo ou esvazia a Reciclagem, o Windows simplesmente marca esses ficheiros como disponíveis para serem escritos por cima, o que significa que um utilizador mais avançado consegue recuperar essa informação, este software elimina todos os ficheiros inteiros ou parcialmente apagados do seu Disco Duro.
Mais informações no site do proprietário.
2 – Quase no final vem o Santo Graal dos PC´s. Anti-Vírus, Anti-Spyware, Anti-AdWare, Anti-qualquer coisa. Temos nomes e variedades para todos os gostos e carteiras. Agora a sério, sinceramente os grátis são os melhores, pelo facto de serem grátis e também por fazerem o mesmo que os que custam fortunas.
Então aqui vamos:
Na classe de Anti-Vírus escolhemos o Avast 4 Home Edition da Alwil, este software é sem dúvida excelente, e para utilizadores domésticos é grátis, só é necessário o registo que será anual.
Se acha que precisa de mais protecção pode adquirir a versão PRO e se precisa de protecção para a sua Drive USB/PEN (apenas com a tecnologia U3) também temos a solução para si, com o Avast U3 EditionAs actualizações da base de dados e do software (Avast 4 Home Edition) são gratuitas.
Na classe de Anti-Spyware, escolhemos o SpyBot – Search&Destroy, este software também é grátis, (mas se gostar dele pode fazer um donativo aos criadores) ele trata de eliminar spyware, adware, malware, problemas de segurança e troianos (vírus disfarçados de ficheiros bons).
O SpyBot, também esta disponível no teu telemóvel (sistemas Symbian UIQ) e no seu PocketPC e Smartphone (Windows CE / Windows Mobile)As actualizações são gratuitas e recomenda-mos que actualizem diariamente.
1 – Instale o Windows de novo. Quando todos as outras soluções falham, a solução é guardar os documentos mais importantes e formatar o Disco Duro para reinstalar o sistema operativo. É um pouco demorado, mas vale a pena.
Já agora, faça uma imagem do sistema operativo logo após a instalação do mesmo e a actualização de drivers.
O que é uma imagem? Imagine que tira uma “fotografia” do conteúdo do seu Disco Duro que mais tarde vai “imprimir” novamente para o Disco Duro.Assim posteriormente se tiver problemas com o Sistema Operativo, é só “imprimir” a tal imagem.
Em alternativa ao Microsoft Windows…
LINUX, já ouviu falar? Os sistemas Unix / Linux, tem-se tornado muito populares hoje em dia, talvez por existirem boas alternativas ao Windows e similares em termos de interface.
O tempo que necessita para se ambientar ao Linux pode ser um pouco grande, mas acredite que vale a pena. O Linux é grátis e quase todos os softwares disponíveis são também grátis, pode escolher entre umas dezenas de distribuições, mas aqui vamos apresentar apenas os mais famosos.
Ubuntu PT, Ubuntu, RedHat, OpenSuse, entre outros.
0 – O seu PC reinicia-se sozinho automaticamente? Ou aquece demasiado ao realizar tarefas básicas? Produz barulho suficiente para acordar a vizinha do 3º Esq.? Cheira a queimado? Humm…
Então ele esta a precisar de ser limpo. Esta tarefa deve ser feita por uma pessoa com alguma experiência, mas, contudo qualquer pessoa pode realiza-la se tomar as devidas precauções.
Em primeiro lugar, deve desligar todos os cabos que ligam o PC ao “Mundo”, depois retire as tampas da caixa, e ira deparar-se com cerca de uma tonelada de pó e outros artefactos raros, depois com a ajuda de uma lata de ar comprimido (ou uma pistola de ar de um compressor, mas lembre-se de reduzir a pressão) e expire todo pó de todos os componentes cuidadosamente.
(NOTA: não use de forma alguma o seu aspirador, eu sei que parece mais fácil, mas NÃO MESMO.)
Pode usar depois um pano anti-estático para limpar as partículas de pó mais resistentes, geralmente nas pás das ventoinhas e em dissipadores
Se nunca limpou o seu PC desde que o comprou, então o dissipador do CPU deve parecer um filtro de pó. Se achar necessário limpar este componente, peça ajuda a alguém mais experiente, visto que o dissipador e a ventoinha associada ao mesmo, protegem a peça mais importante da sua maquina, o CPU (processador).
Agora que já deu uma limpeza ao PC, pondere adicionar umas ventoinhas para melhorar o fluxo de ar que arrefece todo PC, as ventoinhas existentes no mercados servem para satisfazer todos os tipos de gostos, tenha em atenção o nível de ruído que elas produzem (medido em dB, ) e o fluxo de ar (medido em cfm). Juntar todos os cabos e usar umas presilhas/braçadeiras para os manter unidos é uma excelente ideia pra aumentar o fluxo de ar, mas tenha em atenção para não forçar algum cabo!
Existem também soluções de arrefecimento mais radicais para arrefecer o PC, como o Aquacooling (usa um sistema de arrefecimento a água) ou o uso de nitrogénio líquido, mas esta última é só para os verdadeiros Extreme Gamers e endinheirados…
Fique pelas ventoinhas e cuide bem do seu PC
Eis oque consegui em minhas pesquisas e testes espero que ajude

Top 5: Os 5 melhores antivírus para seu PC

Bom estive pesquisando durante um tempo sobre antivirus pois ha 1 semana meu pc foi infectado totalmente por virus spywares etc…foi entao que resolvi pesquisar antivirus e formas de proteger seu pc de virus vamos aos antivirus darei explicaçao de cada um deles defeitos e qualidades que detectei em minha experiencia.
Avast Free antivirus
Versões de Windows suportadas: Vista/XP/2000/NT4/98/ME/95.
Última versão: 4.7.
Qualidades: Tem um banco de dados bem atualizado e detecta quase todo tipo de virus ,spyware’s ,trojan’s e malware’s
Defeitos: Dá muitos alarmes falsos e as vezes qualquer corpo estranho detectado no pc(pen drives,cameras digitas,mp3,mp4…)ele detecta como virus e/ou erros.

AVG Anti-Virus Free Edition
Versões de Windows suportadas: Vista/XP/2000/98/ME/95.
Última versão: 7.5.516a1225.
Qualidades: Tem um bom banco de dados e deleta se nao(acento desconfigurado ;D)todos a maioria dos virus.
Defeitos: Nao avisa que o arquivo em que o virus se instalou e do sistema operacional e sim se voce deseja deleta-lo e ao deletar esse arquivo voce pode causar danos ao seus sistema operacional por isso nao recomendo para pessoas que nao tem muita afinidade com computadores.

Avira AntiVir Personal Edition
Versões de Windows suportadas: Vista/XP/2000.
Última versão: 7.06.00.270.
Qualidades: É o que uso atualmente. Suas qualidades sao que ele tem um bom banco de dados e interface facil de se mexer.
Defeitos: Vira e mexe da algum arquivo corrompido ou deixa de funcionar etc.

Clamwin
Versões de Windows suportadas: Vista/XP/2003/2000.
Última versão: 0.92.
Qualidades: Nunca useu =S porem quem usa nunca vi ressaltar nada de excepicional a nao ser um banco de dados rasoável
Defeitos: Nao axei nada que resaltasse nenhum defeito escandaloso porem nunca usei.

PC Tools AntiVirus Free Edition
Versões de Windows suportadas: Vista/XP/2000.
Qualidades: Nada de excepcional
Defeitos: Nenhum defeito consideravel.

OBS: Se Voce teve alguma experiencia comente para eu editar no tópico…Aproveite e responda nos comentarios qual voce considera melhor entre eles?.

Theo tem surtos e recebe psicóloga em reality

É comum que participantes de reality show se sintam ansiosos e tenham comportamentos exagerados. Mas a performance de Theo Becker no programa A Fazenda tem chamado a atenção.

Ele alterna surtos de fúria com crises de choro e busca se consolar com os cavalos da fazenda. Uma das éguas ganhou o nome da ex-namorada do ator, Andressa - e ele conversa com o animal como se estivesse conversando com a ex.

Theo tem provocado diversas brigas com os demais participantes do reality. Ele já chegou a falar para Dado Dolabella: "Não fala mais comigo, palhaço. É por isso que o Brasil inteiro te odeia". Para Luciele Di Camargo, ele disse: "Sua família tem vergonha de você". Já Jonathan Haagensen foi ameaçado de agressão física pelo nervosinho.

Segundo a revista Veja dessa semana, os produtores da Record ficaram preocupados com os surtos do ator e chamaram seu médico particular e uma psicóloga para atendê-lo.

Ainda de acordo com a publicação, Theo teria levado em sua bagagem remédios ortomoleculares para emagrecer, mas não se sabe se essas drogas têm algo a ver com seu comportamento ou se é tudo efeito da exposição na TV.

O diretor do programa, Rodrigo Carelli, afirmou que só dá a Theo "umas gotas de maracujina". Parece que não é o suficiente...

Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/celebridades/2009/06/15/207860-theo-tem-surtos-e-recebe-psicologa-em-reality

"A bebida está matando nossa filha", dizem os pais de Amy em entrevista

Os pais de Amy Winehouse estão tentando de tudo para afastá-la definitivamente da bebida. Sua última tentativa foi uma entrevista para Daphne Barak, na ITV, canal de tevê americano.Mitch revelou que conversou com Amy muitas vezes sobre o assunto: "Eu preciso que minha filha volte a ser uma pessoa inteira. Tentei de tudo. Falei 'Amy, você tem de fazer isso, tem de ir a este médico, deve fazer aquilo, você está me matando, está matando a sua mãe'. Mas nada adiantou". A mãe de Amy, Janis, continuou: "A necessidade de resgatá-la é imensa. Eu só quero que ela fique bem, e eu faria qualquer coisa por isso. Amy está em negação, o tempo todo. Ela provavelmente se sente aprisionada, seu corpo a aprisiona. Mas eu sei que com um vício você não tem escolha, porque a própria substância te guia".

Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/celebridades/2009/06/16/208024-a-bebida-esta-matando-nossa-filha-dizem-os-pais-de-amy-em-entrevista-a-tv-britanica

Adolescente acusa tatuador de ter feito 53 estrelas a mais em seu rosto



Uma adolescente belga disse à polícia ter saído de um salão de tatuagem com 56 estrelas gravadas em um lado de seu rosto, mais do que as três que ela pediu, disseram os promotores nesta terça-feira.
"Eu disse esta parte, a de cima, que estava tudo bem, mas não o resto", disse à televisão belga VRT Kimberley Vlaeminck, da cidade de Kortrijk, a 90 quilômetros noroeste de Bruxelas.A menina de 18 anos disse que adormeceu durante o processo, e acordou sentindo dor, quando seu nariz estava sendo tatuado.Um porta-voz da promotoria pública de Kortrijk disse que a polícia estava investigando após queixas da adolescente.O tatuador disse que Vlaeminck concordou em fazer as 56 estrelas."Ela concordou, mas quando seu pai viu, o problema começou", informou o homem ao jornal belga "Het Laatste Nieuws".Vlaeminck disse que ela queria continuar com a tatuagem em sua testa, mas gostaria de remover o restante

Tabloide critica novo "O Exterminador do Futuro": a melhor atuação de Schwarzenegger

Em 29 de agosto de 1997, 3 bilhões de pessoas morreram numa guerra nuclear. Os sobreviventes chamaram-na 'O Dia do Julgamento Final'."Você se lembra de o mundo ter acabado? Eu também não, mas e da cinessérie "O Exterminador do Futuro", você se lembra? Afinal, é nessa série, iniciada no distante ano de 1984 (tão distante que o Atari ainda era o grande nome dos videogames e o Brasil era "só" tricampeão mundial de futebol) que surgiu a previsão acima. Não só o mundo não acabou como a série continuou. Depois de três filmes para cinema, um filme-espetáculo média-metragem para parques temáticos (o divertido "T2 3-D: Battle Across Time" (algo como "Exterminador 2 em 3-D: batalha através do tempo"), infelizmente inédito em DVD) e um seriado para TV ("Terminator: The Sarah Connor Chronicles"), "O Exterminador do Futuro" está de volta aos cinemas na forma de um quarto longa-metragem, "O Exterminador do Futuro: A Salvação".

Abaixo alguns comentários sobre o filme:
- É a melhor atuação de Arnold Schwarzenegger, hoje governador da Califórnia, na série. Talvez na sua carreira - e olha que foram apenas alguns segundos na tela. O fato de não ser ele atuando, mas uma montagem feita por computação gráfica, pode ter ajudado.- Se o mundo tinha "acabado" em 29 de agosto de 1997 nos dois primeiros filmes, quando as máquinas derrotavam os humanos no chamado "Dia do Julgamento", e esse apocalipse foi adiado para 24 de julho de 2004 no terceiro filme, dessa vez os nostradâmicos criadores do filme não quiseram arriscar a data. O filme se passa no futuro, e a Humanidade já foi para o beleléu. Sobraram alguns gatos-pingados, liderados pelo Batman Christian Bale, disfarçado de Connor, John Connor (repare quantos vezes no filme ele pronuncia o próprio nome como se fosse algo sagrado, uma espécie de Bond, James Bond da ficção científica).
Não arranjaram tempo para a frase "hasta la vista, baby", dita pelo Governador do Futuro no segundo filme. Mas sobrou tempo para um trechinho de "You Could Be Mine", da banda Armas e Rosas (vulgo Guns and Roses), que fez muito sucesso ao ser trilha sonora do segundo filme. Ou seja, há um quê de saudosismo, de volta ao passado, em um filme que é sobre o futuro. Uma espécie de globalização temporal, em vez de espacial. Entendeu?

Um árbitro homossexual turco sem campo

É possível ser homossexual e arbitrar uma partida de futebol profissional na Turquia? A federação nacional de futebol julgou que não. Halil Ibrahim Dinçdag, 33 anos e originário da região de Trabzon, no Mar Negro, teve recusado, em maio, o direito de atuar nas divisões superiores do campeonato turco. O motivo: ele havia sido dispensado do serviço militar por razões de saúde após ter admitido sua homossexualidade.
Essa "saída do armário" forçada jogou os holofotes sobre esse discreto jovem. Contra a vontade, o árbitro excluído dos campos tornou-se o símbolo de uma luta contra as discriminações das quais os homossexuais muitas vezes são vítimas. Corajosamente, ele decidiu se explicar nos estúdios de um programa de televisão, pedindo a seus colegas árbitros para que protestassem contra essa medida, o que lhe valeu a revogação de sua licença. "Isso sempre foi difícil para mim", ele declara. "Mas agora, começou um período complicado para minha família."Seus parentes, entre os quais seu irmão, um imame [líder de mesquita], o apóiam em sua luta. Mas Trabzon, cidade conservadora, tornou-se difícil demais. Halil preferiu se exilar em Istambul, onde, em determinados bairros, associações e bares gays aparecem mais livremente.Nenhuma lei proíbe ou criminaliza o homossexualismo na Turquia. Em 2008, um tribunal havia tentado dissolver a associação Lambda Istanbul sob pretexto de que ela atentava contra a moral. A condenação foi anulada depois de uma apelação. Várias estrelas da televisão ou da música já expuseram publicamente, no passado, sua preferência sexual sem provocar escândalos.Mas o que é tolerado para um artista não o é necessariamente no machista meio do futebol, ainda mais para um árbitro. "Tenho certeza de que ele teria favorecido os jogadores fortes e musculosos", comentou um dos dirigentes da federação, para justificar o banimento de Halil Ibrahim Dinçdag. "A homofobia é um problema que a Turquia ainda não abordou", lamenta Ali Erol, fundador da associação Kaos GL.

FONTE: http://noticias.uol.com.br/midiaglobal/lemonde/2009/06/17/ult580u3764.jhtm

Usuários de Speedy enfrentam problemas de conexão

Clientes da banda larga da Telefônica, o Speedy, estão reclamando de dificuldades de autenticação e de navegação na noite desta terça-feira (16). Os principais atingidos são usuários com DDD 11, 13 e 19.
Desde as 19h40, o Serviço de Atendimento ao Cliente UOL tem recebido grande número de reclamações. No serviço de microblog Twitter, vários usuários também se queixam de baixa velocidade da internet ou impossibilidade de conexão.A assessoria de imprensa da empresa afirma não ter detectado nenhum problema generalizado.Ontem, usuários de todo o Estado também reclamaram de problemas de conexão com o Speedy

Investigação de acidente com o airbus 330 se aproxima de conclusão, diz França

Paris, 17 jun (EFE).- A investigação do acidente da Air France "está se aproximando do objetivo" de encontrar as causas da catástrofe, afirmou hoje o diretor do Escritório de Pesquisa e Análise Francês (BEA)."Não digo que será um trabalho fácil, mas afirmo que nos esforçamos ao máximo. Acredito que este trabalho realizado até agora nos aproximou de nosso objetivo", assegurou o diretor, Paul-Louis Arslanian.O diretor do BEA assinalou que a investigação é conduzida levando em conta "todos os elementos recolhidos até agora", sejam dos restos do avião ou das mensagens de rádio enviadas no dia da catástrofe.No entanto, informou que o BEA ainda não tem os resultados das autópsias realizadas no Brasil dos corpos recuperados no mar.


Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultnot/efe/2009/06/17/ult1766u31892.jhtm
 
User-agent: * Disallow: / search Site: http://visaohoje.blogspot.com/feeds/posts/default?orderby=updated