Links Links visaohoje.blogspot.com no linkto

Pesquisa No Blog

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Desafio: Sim Nós Podemos

Bom este desafio consiste em ver qual blog aumenta mais o numero de visitas em 2 semanas se voce quiser aprticipar comente com o seguinte formato:
Site:
Nome do site:
Seu nome:
sistema de análise de visitas que usa:
e algum texto caso quiera falar algo.

é isso entao participe e vamos ver quem cresce mais rápido

Porque o Google nao envia visitas para seu site



Bom, eu como todo blogueiro estava dando uma olhada na internet quando vi que o número de buscas sobre ''porque o google nao manda visitas para meu site'' ou ''porque meu site nao esta no google'' era grande criei este post.

Porque meu site nao aparece nas buscas do google.

Antes de se perguntar isso verifique se:

1- seu site nao tem conteúdo copiado

2- seu site nao tem menos de 2 semanas de criado

3- seu conteúdo é realmente relevante

4- seu site tem menos de 10 URLs

se voce verificou estes 4 itens e respondeu nao em todos aconselho cadastrar-se no google webmaster tools e enviar um sitemap. Se mesmo assim nao resolver entre em contato com o google ou comente aqui para ver se eu ou outras pessoas podemos ajudar.

Porque o Google nao manda visitas para meu site

O básico é verificar antes de criar as postagens quais sao as maiores carencias da rede e o que está sendo mais buscado, apesar de que se seu conteúdo for bom atrairá visitas.

Evite ao máximo conteúdo copiado e se copiar cite a fonte, e procure botar bastante conteúdo de qualidade para que seu site tem um longo alcance dentro da rede.

Bom entao é isso e obrigado até ja

Otimizando Sites Parte 6: O Logo Tipo

Introduçao
Bom, como todo negócio um site precisa ter a sua marca, mas como criar essa marca? onde criar? qual a importancia desta marca?.
É sobre isso que falaremos nesta parte da série Otimizando Sites.
Qual a importancia do logotipo de um site
Bom, é necessário ter um logotipo para futuros, banner, propagandas e até mesmo parceria. O logotipo é necessário pois todo tipo de negócio necessita de uma marca registrada, ou seja, é preciso pois quando voce ficar famoso voce precisa apresentar alguma marca, que no caso seria o logotipo.
Onde criar
Existem diversos sites que permitem que voce desenvolva logotipos online, porém eu separei um que na minha opniao é o melhor e que foi onde eu criei o meu logotipo que é o :
Nome: Logo Ease
Link: http://www.logoease.com/
OBS.: é necessário registro para fazer o download do logotipo.
Como Criar
Após efetuar o registro voce clica na barra lateral em seguida abrirá uma janela ai é só escolher uma categoria depois um símbolo e em seguida customiza-lo a seu gosto.

Entao é isso ai dúvidas Comente

Empresa Japonesa Mitsubishi Apresenta TV 3D de 82'' '' O Maior Display do Mundo''


Num evento realizado em Nova York, a empresa mitsubisi apresentou uma nova linha de TVs, que será lançada no país a partir do mes de julho. Alem de aumentar a oferta de TVs a laser (os primeiros modelos charam nas lojas no fim de 2008), a empresa japonesa apresentou aposta nos TVs 3D, segmento que pretende liderar nos próximos anos

Mais o produto que chamou mais atençao foi o que a empresa apresentou como ''o maior display 3D do mundo'': O modelo WD-82737, de 82 polegadas que utiliza tecnologia de retroprojeçao DLP, Texas Instruments. Para promover a novidade a empresa resolveu montar um show-room intinerante para percorrer as cidades dos EUA, demonstrando as TVs 3D ( ao todo sao oito modelas que estao sendo lançados pela empres).

 
User-agent: * Disallow: / search Site: http://visaohoje.blogspot.com/feeds/posts/default?orderby=updated