Links Links visaohoje.blogspot.com no linkto

Pesquisa No Blog

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Resumo de Caras e Bocas - Globo Dos Dias: 15/06/09 ao dia 20/06/09

Segunda, 15 de junho
Dafne tenta transferir dinheiro para a conta de Judith, mas sua senha é recusada. Denis leva a família para comprar presentes e Socorro escolhe roupas para Xico. Dafne confronta Edgar, que lhe dá a nova senha do banco. Ela consulta o saldo e se surpreende com o valor. Denis vai à galeria receber a sua parte e Simone explica que não poderá pagá-lo agora. Espeto se recusa a devolver os presentes e Denis tenta evitar que Gabriel deposite seu cheque, mas chega tarde. Xico é obrigado a voltar a pintar. Dafne pede que Edgar saia da administração da galeria e Simone ameaça desfazer a sociedade. Bianca dá flores a Laís e sugere que ela faça um exame para saber o sexo do bebê. Dafne pede a orientação de Vicente sobre como deve agir com Edgar. Milena volta para casa de Dirce, mas Dafne não permite que ela more lá. Judith afirma que, se Dafne não pagar o empréstimo, vai lhe tomar a galeria. Frederico comunica a Léa que em breve terão que se mudar. Laís se envolve em um acidente com o carro que Adenor dirige e é levada para o hospital. Tatiana convida Benjamin para jantar em sua casa. Edgar admite que sentiu ciúme ao saber que Simone deu um terno para Denis. Milena procura Nicholas na hípica. Fabiano descobre que Adenor e Ivonete têm sobrenomes diferentes. Gabriel pergunta ao médico sobre o estado do bebê de Laís.
Terça, 16 de junho
Gabriel descobre que Laís não está grávida e fica furioso. Ivonete conta a Fabiano que Adenor é filho do segundo casamento de sua mãe. Bianca diz a Gabriel que nada mais o impede de casar com sua mãe. Dafne procura por Frederico e pede sua ajuda para conseguir pagar o empréstimo. Dino demite Adenor e Ivonete convence Fabiano a pagar a dívida do irmão. Dafne reclama da administração de Edgar e Simone defende o namorado. Judith se encontra com Edgar e pede que ele tente convencer Simone a vender sua parte na galeria para ela. Milena diz a Nicholas que só o perdoa se ele se casar com ela. Ele não aceita a imposição e os dois brigam. Josefa acolhe Milena, que volta arrasada do encontro com Nicholas. Gabriel procura Judith para uma conversa particular e fica sabendo de toda a história que envolve a herança de Dafne. Benjamin janta com Tatiana e bebe além da conta. Zoraide sugere que Laís se case com o primeiro que aparecer para não ficar mal falada. André percebe que Anselmo está nervoso e o garçom conta que teme perder Anita se ela descobrir suas mentiras. Nereide pede a André que empreste seu apartamento para Anselmo se passar por rico. Edgar aconselha Simone a montar sua própria galeria e ela se anima. Gabriel diz que não pode deixar Bianca perder sua herança e se oferece para casar com Dafne.
Quarta, 17 de junho
Dafne fica surpresa com a proposta de Gabriel e afirma que não quer um casamento de fachada. Gabriel comunica à mãe que se casará com Dafne, e ela o apoia. Simone diz a Edgar que espera resolver seus problemas com Dafne. Léa evita ter sua primeira noite com Frederico. Anselmo aceita marcar um encontro com a família de Anita. Felipe pede a Dafne que ajude Milena a arrumar um emprego. Edgar comenta com Judith que ainda não convenceu Simone a vender sua parte na galeria. Benjamin acorda ao lado de Tatiana e fica arrasado. Dafne conta a Simone que irá se casar e pede sua opinião para escolher o vestido. Judith procura Tatiana e lhe oferece vantagens para jogar Simone contra Dafne. Nicholas afirma à irmã que irá impedir o casamento de Dafne com Gabriel. Mendel acusa Benjamin de ter traído sua tradição, enquanto Hannah e Esther choram de desgosto. Laís tenta se explicar com Gabriel, mas ele a expulsa. A pedido de Dafne, Nereide indica Milena para trabalhar com um amigo. André entrega a Tatiana os convites de Dafne e Simone para o jantar de Denis. Dafne leva os documentos da galeria para Vicente avaliar. Milena conta a Josefa que conseguiu um emprego e sai com Caco para comemorar. Simone vai à casa de Denis e encontra Xico. Gabriel leva Dafne à igreja para acertar os papéis do casamento e Padre Guilherme se recusa a realizar a cerimônia.
Quinta, 18 de junho
Padre Guilherme obriga Bianca a fazer o curso de catecismo como condição para casar Dafne e Gabriel. Denis inventa que Espeto está com mania de se fantasiar de macaco e consegue enganar Simone, que lhe entrega o pagamento. Benjamin diz a Tatiana que a ama, mas vai perder muita coisa por ficar com ela. Dafne comenta com Vicente que sumiram três cheques de seu talão e ela desconfia de Edgar. Simone avisa a Denis do jantar em sua homenagem e ele se anima. Vicente mostra a Dafne a cópia dos cheques e ela descobre que foram falsificados. Frederico descobre que Dafne vai se casar com Gabriel e fica magoado por ela ter preterido Vicente. Nicholas surge acompanhado no café onde Milena está trabalhando. Gabriel informa a Laís que irá se casar com Dafne. Anita tenta contar à mãe sobre Anselmo, mas ela não aceita que a filha tenha namorado. Dafne chama Simone para conversar e as duas discutem. Edgar insinua que Dafne pode estar interessada nele e Simone concorda. Benjamin evita se encontrar com os pais e vai direto para a casa de Tatiana. Cássio conta a Dafne que Simone deu o segredo do cofre da galeria para Edgar e lhe omitiu o jantar de Denis. Lili aparece na casa de Denis e diz a Espeto que é sua mãe. Vicente convida Laís para sair. Dafne comenta com Bianca sobre sua briga com Simone e ela sugere que a mãe compre a parte da sócia na galeria quando receber sua herança. Edgar promove o encontro entre Simone e Judith durante o jantar na casa de André.
Sexta, 19 de junho
Simone fica surpresa ao saber que Judith quer comprar sua parte na galeria. Espeto não acredita que Lili seja sua mãe e a impede de entrar. Dafne defende Simone para Bianca. Milena chora por causa de Nicholas e Caco a ampara. Gabriel decide voltar a pintar e começa a praticar escondido. Edgar conversa com Beth enquanto Simone dá atenção a Denis. André comenta que está chateado com Dafne por ela não ter ido ao jantar e Cássio suspeita que Simone tenha escondido o convite da sócia. Vicente beija Laís, mas ela só pensa em Gabriel. Denis chega em casa e encontra Lili à sua espera. Adenor conta para Fabiano que conseguiu um emprego. Lili diz a Denis que ficou sabendo de seu sucesso e quer voltar a morar com ele. Denis afirma que precisa preparar Espeto para recebê-la e a leva para a casa de Gabriel. Edgar inventa que Dafne está se insinuando para ele e Simone fica revoltada. Benjamin comenta com Tatiana que seus pais estão agindo de forma estranha com ele. Isaac, primo de Hannah, chega de viagem e é recebido por Mendel, Esther e pela prima. Bianca pede a Gabriel que ajude Dafne a resolver os problemas da galeria. Denis revela a Espeto que Lili é sua mãe. Vicente tenta contratar Nicholas para lhe dar aulas de sedução, mas ele recusa. Josefa aconselha Milena a esquecer Nicholas. Dafne chama Simone para uma conversa em particular e as duas discutem. Gabriel surge com Bianca, que tenta defender a mãe. Simone sai furiosa e vai ao escritório de Judith decidida a vender sua parte na galeria. Gabriel questiona se Dafne está interessada em Edgar.
Sábado, 20 de junho
Dafne diz a Gabriel que ele está com ciúmes e os dois acabam se beijando. Simone fecha negócio com Judith e Edgar sugere que ela receba o pagamento em dólares. Dafne espera pela sócia na galeria, enquanto ela recebe o dinheiro pela venda de sua parte da galeria a Judith. Simone guarda os dólares no cofre de sua casa e Edgar se recusa a ter a senha para não gerar desconfianças. Espeto pergunta a Lili por que ela o abandonou e acaba se decepcionando com a mãe. Isaac discute com Benjamin e reprova o seu comportamento. Simone leva Judith à galeria e diz a Dafne que ela é sua nova sócia. Léa conta à filha que Frederico anda muito misterioso. Dafne diz a Cássio e Tatiana que Edgar deve ter uma cúmplice. Lili insiste em ficar na casa de Denis, mas ele consegue despachá-la. Judith e Léa vão ao café e se surpreendem ao serem atendidas por Milena. Anita não sabe como contar à mãe e ao irmão que está namorando e se aconselha com Piedade. Vicente é dispensado por Laís e na saída esbarra em Lili, que se anima ao saber que ele é advogado. Simone conta a Denis que rompeu com Dafne e pressiona o artista a se comprometer com ela. Hannah vai visitar Benjamin e lhe oferece apoio. Cássio pede a Léa para garantir seu emprego na galeria. Judith se encontra com Edgar e os dois tramam contra Dafne. Anita diz a Anselmo que ainda não contou para sua família sobre ele. Nicholas vai visitar Milena no café. Ivonete chega em casa acompanhada de Adenor e Fabiano estranha sua roupa amassada. Judith vai ver Gabriel e fala mal de Dafne, deixando-o desconfiado.

Resumo de Paraíso - Globo dos dias 15/06/09 ao dia 20/06/09

Segunda, 15 de junho
Geraldo faz uma homenagem a seu avô na rádio. Maria Rosa comenta com Geraldo a dificuldade de Otávio e Ricardo para manter a rádio. Para impressionar a filha do prefeito, Geraldo adianta o pagamento do seu programa. Zeca reage aflito ao ouvir a opinião de Irmã Matilde sobre os sentimentos de Maria Rita. Antero vai falar com Tobi para saber notícias de Zeca. Rosinha confessa para Eleutério que será infeliz, caso Zeca se entenda com Maria Rita. Dona Ida reclama de Ricardo e Otávio para Aninha. Das Dores assume para Edith sua desconfiança por Tobi e diz que não sabe se irá perdoá-lo. Aninha pede para Maria Rosa ajudá-la a escrever seu programa de rádio. Zuleika vai atrás de Zeca e acaba cuidando da queimadura de sol de Terêncio e Zé Camilo. Zeca pede para Irmã Matilde avisar Maria Rita que ele só irá embora depois de falar com ela. Maria Rita confessa a Madre Superiora que teme não resistir a Zeca. Mariana diz a Padre Bento que quer se separar de Antero e ele pede para Dona Ida arrumar um quarto na pensão para a beata. Zeca ameaça invadir o convento se Maria Rita não for falar com ele. Irmã Matilde fica assustada e vai falar com a Madre Superiora. Tobi tenta alertar Rosinha a não criar falsas esperanças por Zeca, mas ela não lhe dá atenção. Mariana vai com Padre Bento até sua fazenda decidida a sair de casa. Irmã Matilde e a Madre Superiora pedem para Zeca ir embora, pois Maria Rita se recusa a falar com ele.
Terça, 16 de junho
Irmã Matilde tenta consolar Zeca, que não se conforma por não ser recebido por Maria Rita. Zuleika diz a Terêncio e Zé Camilo que não entende como Zeca foi se apaixonar por uma menina que é santa. Maria Rita se desespera e chora ao ver Zeca sair do convento. Mariana vai embora e Antero proíbe Candinha de deixá-la entrar em casa novamente. Maria Rita diz a Irmã Matilde que sua mãe atormentaria sua vida e a de Zeca, caso os dois se casassem . Zeca se desespera com o amor que sente por Maria Rita e roga para que ela o livre da bobagem que irá fazer se casando com Rosinha. Norberto e Otávio se surpreendem com os comentários políticos de Maria Rosa. Zuleika fica encantada com a cantoria de Zé Camilo e se insinua para o peão. Mariana diz para Dona Ida que gostaria de morar com Padre Bento na igreja, para servir a Deus como Maria Rita. Candinha fala para Antero que Mariana não pode entender o amor de Maria Rita e Zeca, pois nunca amou ninguém. Maria Rita conversa com a Madre Superiora e garante que quer esquecer Zeca. Zeca toca seu berrante na tentativa de chamar Terêncio e Zé Camilo, que demoram a voltar para o hotel. Todos estranham o discurso de Alfredo Modesto na hora do programa de Padre Bento na rádio.
Quarta, 17 de junho
Todos comentam a separação de Antero e Mariana e estranham o apoio de Padre Bento à beata. Antero e Eleutério torcem para que Zeca traga Maria Rita de volta. Rosinha afirma para Zefa e Tobi que Zeca vai voltar sozinho do Rio de Janeiro e se casar com ela. Irmã Matilde conta para Maria Rita os sacrifícios da vida religiosa. Padre Bento diz aos frequentadores do bar do Bertoni que Mariana saiu de casa para ajudá-lo a fazer a quermesse. Mariana garante para Dona Ida que Maria Rita está vivendo a vida que escolheu para ela. Zeca conta para Terêncio e Zé Camilo o que aconteceu no convento e eles torcem para que o amigo se conforme de ter perdido Maria Rita. Candinha se preocupa com Antero ao vê-lo chegar em casa tão abatido. Zefa reage em defesa de Rosinha e cobra uma explicação para Eleutério sobre o casamento de sua filha. Mariana avisa para Otávio e Ricardo que, a partir de agora, vai ajudá-los a fazer o programa de Padre Bento. Aninha diz para Maria Rosa que seu relacionamento com Otávio só vai se acertar depois que a situação da rádio melhorar. Edith enfrenta Mariana, que tenta convencê-la a se arrepender de ter fugido de casa. Norberto sugere que Padre Bento convença Mariana a morar em um convento. Zuleika diz a Terêncio e Zé Camilo não entender o motivo de Zeca tê-la tratado mal. Zeca chega ao convento e começa a tocar seu berrante, na esperança de ver Maria Rita.
Quinta, 18 de junho
Maria Rita acorda ao ouvir o som do berrante e corre para janela à procura de Zeca. Irmã Matilde se penaliza com o desespero de Zeca. Zeca vai encontrar Terêncio e Zé Camilo. Zuleika suspira quando Zeca conta que tocou o berrante para chamar o amor de sua vida. Maria Rita reclama do comportamento de Zeca para Irmã Matilde, que reage afirmando que ele está pondo sua vocação à prova. Rosinha fala para Zefa que teme que Maria Rita volte para casa quando souber da separação dos pais. Aninha confessa para Dona Ida que não sabe se gosta de Ricardo ou de Otávio. Geraldo elogia Norberto em seu programa e deixa o prefeito e Maria Rosa admirados. Zeca não dá atenção a Terêncio e Zé Camilo, quando eles tentam convencê-lo a não voltar mais ao convento. Rosinha receia que Zeca não volte mais do Rio de Janeiro se conseguir ficar com Maria Rita. Candinha recrimina Mariana, mas Antero contemporiza. Maria Rosa fica encantada com os comentários que Geraldo faz sobre seu pai. A Madre Superiora dá um ultimato em Maria Rita e ela decide falar com Zeca. Tobi garante a Rosinha que Santinha não fica com Zeca porque é mais teimosa que ele. Irmã Matilde pede autorização à Madre Superiora para ajudar Maria Rita a fazer Zeca desistir dela definitivamente. Zé Camilo conta para Terêncio que Zeca pediu que ele o ajudasse a tirar Santinha do convento. Zeca fica decepcionado ao ver Maria Rita vestida de noviça.
Sexta, 19 de junho
Maria Rita consegue convencer Zeca de que eles não podem mais ficar juntos e ele vai embora. Terêncio e Zé Camilo ficam preocupados quando veem Zeca pular de asa-delta. Norberto vai com Padre Bento até a fazenda de Eleutério tratar da candidatura de Zeca. Vadinho repreende Geraldo por ter elogiado Norberto em seu programa. Antero chega à fazenda de Eleutério e pergunta por Mariana para Padre Bento. Tobi pede que os colonos e os peões da fazenda ajudem a eleger Zeca como prefeito de Paraíso. Zeca, Terêncio e Zé Camilo voltam para casa. Geraldo fica preocupado com o comentário de Edith sobre a disputa pela prefeitura da cidade. Antero comenta com Padre Bento que, se Zeca conseguir tirar Maria Rita do convento, deve ficar longe de Mariana. Ricardo chega à rádio e se surpreende ao ver uma estranha cumplicidade entre Geraldo e Otávio. Maria Rosa e Aurora ajudam Aninha a preparar seu programa sobre aleitamento materno. Geraldo pergunta para Otávio o que ele realmente sente por Maria Rosa. Irmã Matilde diz a Maria Rita que vai rezar para que ela não se arrependa de ter mentido para Zeca. Terêncio e Zé Camilo concordam que o hábito impediu Santinha de ter sido novamente sequestrada por Zeca. Maria Rosa fica furiosa ao saber que Norberto financia a rádio para que ela e Otávio se casem. Geraldo se compromete a ajudar Otávio a criar um jornal na cidade se ele desistir de Maria Rosa.
Sábado, 20 de junho
Pedro do Posto comenta orgulhoso com Norberto o anúncio que saiu na rádio sobre seu posto. Ricardo pede que Aninha lhe dê uma chance e a beija, quando Otávio chega. Padre Bento dá um ultimato em Mariana para que ela volte para casa o mais rápido possível. Eleutério comenta com Zefa sobre a tristeza de Rosinha e ela afirma que prefere ver a filha sofrer agora a depois do casamento. Antero fica irritado ao perceber que está sentindo falta de Mariana. Tobi deixa Zefa curiosa ao comentar que Eleutério lhe confessou segredos sobre ela. Mariana reclama com Das Dores e Edith por não quererem acompanhá-la na reza. Aurora conta para Norberto a discussão que teve com Maria Rosa sobre Otávio. Mariana estranha os olhares dos fiéis durante a reza. Jacira faz fofoca de Padre Bento e Mariana para Aninha e Ricardo, mas eles não dão atenção. Antero se recusa a comer e Candinha se preocupa com ele. Rosinha fica incomodada ao ouvir o som do berrante de Zeca, pois acredita que ele está trazendo Maria Rita. Zeca conta para Eleutério e Tobi o que aconteceu e Zefa pede que o peão deixe sua Rosinha em paz. Fonte: Globo

Resumo de Malhação - Globo do dia 15/06/09 ao dia 19/06/09

Segunda, 15 de junho
Marina não acredita nos sentimentos de Caio e pede que o rapaz fique longe dela. Luciano se revolta por achar que fez os exames à toa e abandona o consultório médico. Veridiana não consegue convencer Luciano a se internar para fazer novos exames. Norma Jean beija Fernandinho e faz as pazes com o rapaz. Veridiana se aconselha com Guilherme e decide falar com Marina sobre o estado de saúde de Luciano, para que ela o convença a se tratar. Marina diz a Domingas que jamais corresponderá aos sentimentos de Caio. Veridiana tenta conversar com Marina sobre Luciano, mas não consegue. Marina e Domingas descobrem que Luciano tem ido com frequência ao médico. Juliana chama Bruno para ajudá-la a matar um rato, mas o rapaz não tem coragem. Yasmin compra roupas por achar que receberá altos cachês dos shows que fez no Marombar e no Parada Delícia, mas se desespera ao descobrir que os valores são bem menores do que ela esperava. Marina pressiona Luciano a revelar o que está acontecendo com ele. Yasmin decide leiloar as roupas que comprou entre seus fãs, para evitar seu prejuízo. Bruno se encanta por Juliana. Luciano fica tenso durante a conversa com Marina e acaba confessando que está gravemente doente.
Terça, 16 de junho
Luciano confessa que ama Marina e revela que só manteve sigilo sobre seu estado de saúde para não fazê-la sofrer. Alex flagra Marina conversando com Luciano e exige uma explicação, mas Marina diz que não pode revelar o assunto. Paula fala para Peralta que precisa esquecer seu relacionamento com ele e os dois resolvem se afastar. Veridiana não acredita em Caio quando ele revela que está apaixonado por Marina. Alex se surpreende ao ver Fernandinho e Norma Jean juntos. Marina diz a Domingas que gostaria de aprender a amar Alex, mas que não pode mandar em seus sentimentos. Montanhas é destratada por Yasmin ao impedir que a moça realize o leilão de suas roupas no colégio e se consola com Peralta. Marina e Alex concluem que devem terminar o namoro e se emocionam. Marina se dispõe a acompanhar Luciano no hospital caso ele concorde em ser internado. Peralta diz a Yasmin que só renegociará um cachê maior para seus shows caso ela se desculpe com Montanhas. Norma Jean admite a Alex que tem saído com Fernandinho e vibra ao saber que ele e Marina terminaram o namoro. Adamastor promete a Peralta que considerará um aumento no cachê de Yasmin. Bruno pergunta a Rodrigo e Suzana sobre o namoro de Juliana e Guilherme. Yasmin se arrepende por ter destratado Montanhas ao vê-la chorando. Veridiana quer que Luciano esqueça seu tratamento e fuja com ela.
Quarta, 17 de junho
Luciano fica confuso com a proposta de Veridiana. Domingas revela a Fernandinho que Alex não está mais namorando Marina. Norma Jean ainda não sabe se reata com Alex ou se continua com Fernandinho. Bruno conversa com Osvaldo sobre Juliana. Yasmin revela a Filó que Montanhas está magoada pelo jeito com que ela tratou a inspetora. Montanhas falta ao trabalho no colégio. Luciano diz a Marina que irá se internar. Capitão e Caju revelam a Juliana que Montanhas planeja voltar para sua cidade natal por achar que ninguém se importa com ela. Veridiana fica incomodada com reaproximação de Luciano e Marina. Joe, a ex-baixista da Quadribanda, convida Veridiana para uma festa gótica. Yasmin tem a ideia de realizar um festival do Nordeste no Parada Delícia para homenagear Montanhas e evitar que ela vá embora. Bruno confessa a Marcelo e Bogumil que está apaixonado por Juliana. Montanhas se emociona com a ideia de Yasmin sobre o festival. Yasmin vende convites antecipados para o festival e se apodera do dinheiro sem comunicar a Caju. Veridiana se identifica com os góticos e Joe a convida para fazer parte de seu grupo. Yasmin se nega a revelar a Peralta a origem do dinheiro que ganhou com os convites e os dois discutem. Peralta revela a Adamastor que não confia nas atitudes de Yasmin. Veridiana surge vestida de gótica e surpreende a todos no Marombar.
Quinta, 18 de junho
A turma estranha o novo visual de Veridiana. Paula chama Bruno para ir ao cinema, mas ele recusa o convite. Bruno tenta beijar Juliana e se declara, mas ela o repreende, furiosa. Caju diz que Yasmin poderá ficar com o dinheiro dos ingressos que conseguir vender e a moça se sente culpada por tê-lo enganado. Luciano se interna no hospital e é acompanhado por Marina. Peralta percebe a animação de Montanhas com o festival idealizado por Yasmin e acha que foi injusto com a namorada. Marina revela a Veridiana que Luciano está internado e estranha o comportamento da moça. Peralta quer se desculpar com Yasmin e pede a ajuda de Marcelo. Juliana fica preocupada com Veridiana ao descobrir que ela adotou a filosofia gótica como seu estilo de vida. Alex conversa com Norma Jean, mas os dois são interrompidos por Fernandinho. Alex está confuso com sua vida amorosa e compõe uma nova música para a Quadribanda. Veridiana apresenta Joe e seus novos amigos para Guilherme, deixando-o cismado. Fernandinho teme que Norma Jean decida reatar seu namoro com Alex. Caju e Montanhas capricham nos preparativos para o show de Yasmin no festival e fazem com que ela se sinta ainda mais culpada por suas atitudes. Veridiana quer apresentar uma peça de teatro de seu grupo gótico no colégio e Juliana aceita a ideia. Bruno tem dificuldades de compor e pede que Bogumil o empreste um livro de poesias. Veridiana surpreende Luciano e Marina ao surgir no quarto de hospital com seu visual gótico.
Sexta, 19 de junho
Luciano estranha o visual de Veridiana. Peralta prepara uma noite romântica para Yasmin e se desculpa com a moça. Veridiana ensaia a peça com Joe e outros góticos. Yasmin está atrasada para seu show no festival do Parada Delícia. Filó acaba revelando a Montanhas, Caju e Capitão que a sobrinha só organizou o festival com a intenção de ganhar dinheiro com os convites. Bruno canta versos de Shakespare para se declarar a Juliana. O público fica impaciente com o atraso de Yasmin. Juliana repreende Bruno e ameaça fazê-lo trocar de colégio. Montanhas e Capitão fazem show de repente nordestino para distrair o público enquanto Yasmin não chega. Fernandinho fica radiante quando Norma Jean diz que pretende continuar com ele. Yasmin chega ao Parada Delícia e Peralta se revolta ao descobrir que a namorada organizou o festival em benefício próprio. Bruno tenta não pensar em Juliana e beija Paula. Juliana pensa em seu último encontro com Bruno. Veridiana e o grupo de góticos visitam Luciano, mas o rapaz está sedado. Marina quer que Luciano acredite que pode ser curado. Veridiana consegue levar Luciano do hospital para o cenário de sua peça, ainda desacordado. Luciano acorda confuso, sem saber onde está.
Fonte: Globo

Globo reverte decisão da justiça e Senhora do Destino continua no ar

A Rede Globo conseguiu efeito suspensivo à decisão de reclassificação da novela Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva.Na semana passada, o Ministério da Justiça reclassificou a trama para maiores de 12 anos, por achar que a novela possuía cenas de assassinato, agressão física e verbal e linguagem de conteúdo sexual.
A Globo entrou com recurso e conseguiu deferir o pedido de efeito suspensivo e dessa forma Senhora do Destino continua no ar pelo Vale a Pena Ver de Novo.Ainda segundo o despacho, a obra será monitorada até a decisão final, que poderá sair em até um mês. A classificação pretendida pela Globo é "Não recomendada para menores de 10 anos", ou seja, a trama pode ser exibida em qualquer horário.
ENTENDA O CASO
Na terça-feira (9), conforme nota publicada , o Ministério da Justiça proibiu a Globo de exibir a trama à tarde. Em abril a emissora foi advertida por cenas da vilã Nazaré (Renata Sorrah/foto), da novela Senhora do Destino, consideradas violentas para o horário em que a trama vai ao ar. A Globo se comprometeu em ser mais severa nas mudanças e cortes para adequação da novela

Resultado Mega Sena: Dia 14/06/09

Estimativa de PrêmioR$ 23.000.000,00

*para o próximo concurso, a ser realizado 17/06/2009

Valor acumulado: R$ 19.360.050,18
Valor acumulado para o próximo concurso de final cinco (1085):R$ 5.836.199,84

Valor acumulado para o sorteio especial de Final de Ano :R$ 19.819.783,99
04 40 50 17 55 38

 
User-agent: * Disallow: / search Site: http://visaohoje.blogspot.com/feeds/posts/default?orderby=updated