Links Links visaohoje.blogspot.com no linkto

Pesquisa No Blog

domingo, 21 de junho de 2009

Brasil Vence a campea mundial itália e vai á semi-final contra áfrica do sul

Em ótima apresentaçao na copa das donfederaçoes, o Brasil derrotou a campea mundial itália por 3 a 0, com 1 gol contra e 2 do artilheiro Luís Fabiano, e consumou a classificaçao para as semifinais, em que enfrentará a seleçao anfitrià África do Sul, do técnico Joel Santana.
Esta foi a segunda vitória sobre a azurra no ano de 2009, já que nossa seleçao abriu a temporada 2009 com triunfo por 2 a 0 sobre a seleçao italiana em partida amistosa. No saldo total de confronto de 2009 contra a Itália dá uma goleada de 5 a 0 para os brasileiros. ''Nao é normal ganhar de uma seleção campeã do mundo por esse placar. Não é essa a diferença, Brasil e Itália fazem partidas mais equilibradas", comentou Dunga. "No amistoso do começo do ano, o Júlio César teve que trabalhar muito, fez grandes defesas. Aqui conseguimos nos proteger mais. Hoje não trabalhou tanto", completou. Derrotada por grande diferença de gols, a seleçao italiana viu a segunda vaga da semi-final ficar com os norte-americanos que derrotaram o egito por 3 a 0.

Os Gols
A primeira boa chance da nossa seleçao surgiu aos 6min, quando o atacante Luís Fabiano deu uma arrancada pelo meio e serviu Ramires, que infelizmente acertou a trave. Aos 15min o camisa 9 Luís Fabiana perdeu dividia com o goleiro Buffon. Aos 23min, o Brasil ficou sem o zagueiro Juan, que deixou a partida contundido. Assim O técnico Dunga teve de queimar a primeira subistituiçao ao botar o zagueiro Luisao ao campo no lugar de Juan. 4 minutos mais tarde, Camoronesi assustou a nossa seleçao num chute que passou sobre o travessao. Aos 33min o capitao Lucio quase marcou em 2 escanteios seguidos. O gol brasileiro, que nao parecia muito distante, saiu enfim 3 minutos depois quando Luísa Fabiano interceptou um lançamento de Maicon e, legalmende bateu cruzado na saída do goleiro Buffon. O camisa 9 voltou a marcar novamente 6 minutos depois, em belo contra-ataque que também teve partici[açao dos jogadores Robinho e Kaká. Mas o verdadeiro castigo para os italianos saiu quando o fim do primeiro tempo estava próximo. Em jogada de velocidade, O atacante Robinho arrancou pela esquerdo e tocou para Ramires, mais o italiano Dossena fez o corte no meio do caminho marcando assim um gol contra e o terceiro gol do Brasil.

Nenhum comentário:

 
User-agent: * Disallow: / search Site: http://visaohoje.blogspot.com/feeds/posts/default?orderby=updated