Links Links visaohoje.blogspot.com no linkto

Pesquisa No Blog

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Faleceu o Cantor Michael Jackson nesta quinta-feira(25)

O cantor e compositor Michael Jackson de 50 anos de idade, morreu nesta quinta feira(25) durante a tarde, após sofrer parada cardíaca em sua casa em Los Angeles. Segundo o jornal ''Los Angeles Times'', os médicos do hospital da Universidade de Califórnia confirmaram a morte do cantor, que chegou ao local em coma profundo.
De acordo com o ''Los Angeles Times, Michael Nao estava respirando quando os paramédicos chegaram em sua casa. Em Holmby Hills, por volta de 12h20(horário local). Michael recebeu uma massagem cardiopulmonar ainda na ambulancia enquanto ia direto ao hospital, que fica a 2 minutos da casa do cantor. O cantor preparava sua volta aos palcos em uma turne de 50 shows em Londer que começava no dia 13 de julho, os ingressos haviam esgotado.
Michael Joseph Jackson nasceu no dia 29 de agosto de 1958 em Gary,Indiana. Quinto filho do metalúrgico Joe Jackson, Michael demonstrou seu talento para a dança e para a música cedo. Ele iniciou sua carreira nos anos 60, com 50 anos de idade, com o grupo Jackson 5(five), formado por ele e seus quatro irmaos mais velhos.

Nenhum comentário:

 
User-agent: * Disallow: / search Site: http://visaohoje.blogspot.com/feeds/posts/default?orderby=updated