Links Links visaohoje.blogspot.com no linkto

Pesquisa No Blog

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Porque o Google nao envia visitas para seu site



Bom, eu como todo blogueiro estava dando uma olhada na internet quando vi que o número de buscas sobre ''porque o google nao manda visitas para meu site'' ou ''porque meu site nao esta no google'' era grande criei este post.

Porque meu site nao aparece nas buscas do google.

Antes de se perguntar isso verifique se:

1- seu site nao tem conteúdo copiado

2- seu site nao tem menos de 2 semanas de criado

3- seu conteúdo é realmente relevante

4- seu site tem menos de 10 URLs

se voce verificou estes 4 itens e respondeu nao em todos aconselho cadastrar-se no google webmaster tools e enviar um sitemap. Se mesmo assim nao resolver entre em contato com o google ou comente aqui para ver se eu ou outras pessoas podemos ajudar.

Porque o Google nao manda visitas para meu site

O básico é verificar antes de criar as postagens quais sao as maiores carencias da rede e o que está sendo mais buscado, apesar de que se seu conteúdo for bom atrairá visitas.

Evite ao máximo conteúdo copiado e se copiar cite a fonte, e procure botar bastante conteúdo de qualidade para que seu site tem um longo alcance dentro da rede.

Bom entao é isso e obrigado até ja

Nenhum comentário:

 
User-agent: * Disallow: / search Site: http://visaohoje.blogspot.com/feeds/posts/default?orderby=updated