Links Links visaohoje.blogspot.com no linkto

Pesquisa No Blog

sexta-feira, 12 de junho de 2009

10 Coisas Que Uma Mulher Nao Quer Ouvir No Ato Do Amor

Por mais que as pessoas gostariam de ouvir certas coisas em certos momentos, existem coisas que poderíamos passar a vida sem ouvi-las...
1- "Agora é minha vez"
2- "Vai Camila" quando seu nome é Roberta
3- "Isso nunca aconteceu comigo antes"
4- "Legal, tem como fazer isso dando uma cambalhota?"
5- "Peitinhooo" (pânico na TV)
6- "Nossa, você é a cara da minha mãe"
7- "A minha ex-namorada..." Que me perdoe o professor Tibúrcio, mas sentar pra ouvir história nessa hora...
8- "Faz aquela coisa que só você sabe fazer amor, o risoto de funghi"
9- "Depois me envia aquele relatório da situação financeira da empresa?" relação chefe-funcionária
10- "Querida, cheguei!"

Nenhum comentário:

 
User-agent: * Disallow: / search Site: http://visaohoje.blogspot.com/feeds/posts/default?orderby=updated