Links Links visaohoje.blogspot.com no linkto

Pesquisa No Blog

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Crescem rumores de que Christopher Nolan não será diretor de sequência de Batman

Atualmente, Christopher Nolan (Batman – O Cavaleiro das Trevas) está envolvido com um novo projeto, Inception, que tem no elenco Leonardo DiCaprio (Foi Apenas um Sonho), Ken Watanabe (Cartas de Iwo Jima) Ellen Page (Juno).
Com isso, crescem os rumores de que Nolan não será o diretor à frente da sequência de Cavaleiro das Trevas. David Goyer, um dos roteiristas do filme, mostrou incerteza ao falar sobre a participação do diretor. “Eu creio que se nós conseguirmos construir uma história que o deixe feliz, ele poderia retornar”, afirmou.
Goyer deu pistas de que, caso Nolan dirija o novo projeto, isso acontecerá apenas ter terminado o ciclo de Inception. “Ah, você sabe, fale com ele depois de acabar as filmagens”.
Em janeiro, o produtor Michael Uslan revelou que pretendia lançar a sequência em 2011 e também confirmou que Christian Bale (O Exterminador do Futuro: A Salvação) voltaria a interpretar o homem-morcego.
Com orçamento de US$ 185 milhões, Batman – O Cavaleiro das Trevas arrecadou pouco mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo (mais que o quíntuplo de seu custo).

Nenhum comentário:

 
User-agent: * Disallow: / search Site: http://visaohoje.blogspot.com/feeds/posts/default?orderby=updated