Links Links visaohoje.blogspot.com no linkto

Pesquisa No Blog

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Emma Watson

Atriz chega aos 19 anos querendo provar que é muito mais do que Hermione Granger, personagem que a consagrou na saga Harry Potter
Ela começou a carreira de atriz ainda menina, com apenas 11 anos. Emma Watson se jogou de corpo e alma ao trabalho que iria consagrá-la mundialmente como a bruxinha mais graciosa da saga Harry Potter, adaptação das histórias de J.K. Rowling. Embora seus pais sejam ingleses, a atriz nasceu em Paris, e viveu na França até os cinco anos. A veia artística de Emma pulsa desde seus três anos, quando atuava de brincadeira para a avó paterna, também francesa. Foi só uma questão de tempo até ser descoberta por seu professor de artes. Em 2000, ele sugeriu que a aluna fizesse o teste para o elenco de Harry Potter, e eis que depois de oito audições ela conquistava o papel de Hermione Granger. Daí para o sucesso e reconhecimento mundial foram oito anos e uma imersão total no universo mágico da escola de Hogwarts. Atualmente na Inglaterra, Emma e todo o elenco finalizam as filmagens de Harry Porter e as Relíquias da Morte, que será exibido em duas partes e tem previsão para estrear no Brasil apenas em 2010. Mas Watson quer ser mais do que a personagem Hermione, muito mais. Suas últimas aparições na mídia mostram que a garota de 19 anos vem despertando para outro universo, o da moda. Queridinha da Chanel - grife com a qual se veste para ir a premières e divulgações de filmes - a jovem foi capa da revista de moda francesa Crash e em junho estrelou a nova campanha da Burberry. Detalhe, ela não falta a nenhuma semana da moda que rola na Inglaterra. Mas Emma escapa pela tangente, não assume seu lado fashionista, diz que não costuma gastar seu dinheiro - e nem seu tempo - em roupas, aliás, seu único bem de consumo é uma Toyota Prius. Então, tá. Eterna Hermione Granger
Não é à toa que Emma Watson é conhecida mundialmente como a bruxinha Hermione Granger, amiga fiel de Harry Potter (Daniel Radcliff) e Ruppert Grint (Ron Weasley) na escola de magia de Hogwarts. A menina estreou na saga de J.K. Rowling em 2001, quando tinha apenas 11 anos e não parou mais. Depois de A Pedra Filosofal (2001), A Câmara Secreta (2002), O Prisioneiro de Azkaban (2004), O Cálice de Fogo (2005), A Ordem da Fênix (2007), O Enigma do Príncipe (estreia em julho de 2009), ela finaliza as filmagens dos dois últimos filmes da saga: Harry Potter e as Relíquias da Morte partes I e II (previstos para 2010 e 2011). Hoje, Watson é uma celebridade, mas para fugir do estigma de Hermione, ela quer provar ao mundo que pode ser mais do que sua personagem.
Outros trabalhos
Depois da estreia do quinto filme da série Harry Potter, a francesa radicada em Londres desde os cinco anos, arriscou uns passinhos fora do mundo potteriano. Em 2007, no filme inglês Ballet Shoes, ela foi Pauline Fóssil, uma órfã que sonhava em ser atriz. A produção foi exibida apenas na TV britânica. Depois, no ano seguinte, Emma dublou a voz da princesa Pea no longa O Corajoso Ratinho Despereaux, dos diretores Sam Fell, Robert Stevenhagen.
Bruxinha fashion
O gosto pela moda parece ter aflorado cedo na vida de Watson. Desde que começou a frequentar as premières de seus filmes, vem mostrando que tem estilo. Seus nomes preferidos são Balenciaga, Chanel e William Tempest. Chique né! Mas ela não para por aí, não. Para provar que o gosto pela alta costura é real, a moça não falta a nenhuma semana de moda importante no mundo fashion. Sua máxima? ''Para mim a regra é uma só: conforto.'' Emma tem sido tão bem vista pelos entendidos do assunto que seu lindo rostinho vem estampando revistas e campanhas classudas. A atriz sempre é convidada para as apresentações de Karl Lagerfeld, é a nova carinha da campanha da Burberry, foi capa da estilosa Crash, da Vogue italiana e ainda mandou beijinhos na Interview Magazine. Nada mal para quem não gasta um euro com roupas de grife!!!
Simples adolescente
No dia-a-dia, Emma Watson é uma adolescente como outra qualquer, só que com uma conta bancária bem gorda. Ela faz questão de manter hábitos comuns, como ir ao cinema e restaurantes com suas amigas. Ah, apesar de não ser consumista, ela confessa que é fissurada por maquiagens e é fã de carteirinha da cantora Alanis Morissette. Educação é outro tema que a coloca no plano dos simples mortais. Emma não vê a hora de se matricular num curso universitário de artes. Recentemente ela afirmou que se não estudar e manter relações com seus colegas de classe é capaz de enlouquecer. O plano da atriz é fazer faculdade nos Estados Unidos. Apesar da vida normal que procura levar, Watson tem lá seus momentos de reserva. Ela não gosta de falar de sua vida amorosa, mas há um bom tempo namora o empresário britânico Jay Barrymore, de 27 anos. Normal para uma adolescente linda e com os hormônios em ebulição.

Nenhum comentário:

 
User-agent: * Disallow: / search Site: http://visaohoje.blogspot.com/feeds/posts/default?orderby=updated