Links Links visaohoje.blogspot.com no linkto

Pesquisa No Blog

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Globo reverte decisão da justiça e Senhora do Destino continua no ar

A Rede Globo conseguiu efeito suspensivo à decisão de reclassificação da novela Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva.Na semana passada, o Ministério da Justiça reclassificou a trama para maiores de 12 anos, por achar que a novela possuía cenas de assassinato, agressão física e verbal e linguagem de conteúdo sexual.
A Globo entrou com recurso e conseguiu deferir o pedido de efeito suspensivo e dessa forma Senhora do Destino continua no ar pelo Vale a Pena Ver de Novo.Ainda segundo o despacho, a obra será monitorada até a decisão final, que poderá sair em até um mês. A classificação pretendida pela Globo é "Não recomendada para menores de 10 anos", ou seja, a trama pode ser exibida em qualquer horário.
ENTENDA O CASO
Na terça-feira (9), conforme nota publicada , o Ministério da Justiça proibiu a Globo de exibir a trama à tarde. Em abril a emissora foi advertida por cenas da vilã Nazaré (Renata Sorrah/foto), da novela Senhora do Destino, consideradas violentas para o horário em que a trama vai ao ar. A Globo se comprometeu em ser mais severa nas mudanças e cortes para adequação da novela

Nenhum comentário:

 
User-agent: * Disallow: / search Site: http://visaohoje.blogspot.com/feeds/posts/default?orderby=updated