Links Links visaohoje.blogspot.com no linkto

Pesquisa No Blog

quarta-feira, 17 de junho de 2009

"A bebida está matando nossa filha", dizem os pais de Amy em entrevista

Os pais de Amy Winehouse estão tentando de tudo para afastá-la definitivamente da bebida. Sua última tentativa foi uma entrevista para Daphne Barak, na ITV, canal de tevê americano.Mitch revelou que conversou com Amy muitas vezes sobre o assunto: "Eu preciso que minha filha volte a ser uma pessoa inteira. Tentei de tudo. Falei 'Amy, você tem de fazer isso, tem de ir a este médico, deve fazer aquilo, você está me matando, está matando a sua mãe'. Mas nada adiantou". A mãe de Amy, Janis, continuou: "A necessidade de resgatá-la é imensa. Eu só quero que ela fique bem, e eu faria qualquer coisa por isso. Amy está em negação, o tempo todo. Ela provavelmente se sente aprisionada, seu corpo a aprisiona. Mas eu sei que com um vício você não tem escolha, porque a própria substância te guia".

Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/celebridades/2009/06/16/208024-a-bebida-esta-matando-nossa-filha-dizem-os-pais-de-amy-em-entrevista-a-tv-britanica

Nenhum comentário:

 
User-agent: * Disallow: / search Site: http://visaohoje.blogspot.com/feeds/posts/default?orderby=updated