Links Links visaohoje.blogspot.com no linkto

Pesquisa No Blog

domingo, 14 de junho de 2009

Emissoras definem equipe que vai cobrir a Copa das Confederações na África do Sul

A Rede Globo definiu a equipe que irá cobrir a "Copa das Confederações", que começa neste domingo na África do Sul. A emissora carioca escalou Galvão Bueno para a narração dos jogos. Já os comentaristas escolhidos foram Falcão e Arnaldo César Coelho. Nas reportagens, além de Renato Ribeiro, correspondente da Globo na África do Sul, irão se juntar a ele os repórteres Tino Marcos, Mauro Naves e Eric Faria.
A Globo também definiu que só irá transmitir os jogos do Brasil e a final da competição. Esta notícia agradou a Band, que irá transmitir 12 partidas ao vivo, algumas com exclusividade em TV aberta.
Além de Luciano do Valle, embarcam para o país africano o comentarista Neto, e os repórteres Fernando Fernandes, Antônio Pétrin, Nivaldo de Cillo e Paloma Tocci. Nos estúdios no Morumbi, Nivaldo Prieto e Téo José irão narrar os jogos das outras seleções.
Na TV por assinatura, o SporTV irá contar com uma equipe de 20 profissionais no continente africano. Embarcaram para a África do Sul o narrador Milton Leite, os comentaristas Paulo César Vasconcellos, André Rizek, Lédio Carmona e Telmo Zanini. As reportagens serão comandadas por Victorino Chermont. O diferencial do canal esportivo será o programa Redação SporTV que será comandado por Marcelo Barreto diretamente do país sede da competição.
Já a ESPN, que não possui os direitos da competição, não fará uma programação especial para o evento. Apenas exibirá flashes ao longo da programação e nos programas "Pontapé Inicial", "Bate-Bola" e "Sportscenter".

Nenhum comentário:

 
User-agent: * Disallow: / search Site: http://visaohoje.blogspot.com/feeds/posts/default?orderby=updated