Links Links visaohoje.blogspot.com no linkto

Pesquisa No Blog

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Lista com 20 agregadores de noticias que faram seu blog ficar famoso

Confira a lista:

1-Nome: Pnoot

Endereço: http://www.pnoot.com/


Pagerank: 0 (zero)


obs.: começou há poucas semanas, mas por trás tem a famosa rede Portugalnet, o que significa que em pouco tempo o pnoot será um dos maiores no país e seguramente com um Pagerank 5 ou 6, como é apanágio de todos os portais existentes na rede. Ideal para backlinking e passagem de Pagerank.

2- Nome: Portal dos Blogs
Endereço: www.portaldosblogs.com.br
Pagerank: 5
Nota: design um pouco confuso, mas navegação relativamente simples e eficiente

3- Nome: Colmeia
Endereço: www.colmeia.blog.br
Pagerank: 0 (zero)
Nota: design extremamente interessante. Peca por ser lento (muitas imagens) e por exigir o upload de uma fotografia com 190×190 pixeis aquando da agregação do conteúdo.

4- Nome: Dihitt
Endereço: www.dihitt.com.br
Pagerank: 3
Nota: design extremamente interessante e capacidade de gerar imenso tráfego directo. Comunidade com milhares de utilizadores e possibilidade de interacção directa com os utilizadores.

5- Nome: Uêba
Endereço: www.ueba.com.br
Pagerank: 6
Nota: grande dificuldade em conseguir entrar na primeira página. Capacidade de direccionar milhares de visitantes quando isso acontece. Peca por não existir interacção entre os utilizadores participantes.

6- Nome: Central BlogsEndereço: www.centralblogs.com.brPagerank: 5Nota: comunidade extremamente grande com mais de 5000 blogs indexados. Facilidade de comunicação entre blogueiros e possibilidade de direccionar alguma quantidade de tráfego.

7- Nome: Yoomp
Endereço: www.yoomp.com
Pagerank: 5
Nota: um agregador de conteúdos com alguma qualidade, ideal para criação de backlinks e aproveitamento do pagerank. Os artigos de primeira página direccionam alguma quantidade de tráfego

8- Nome: PT Notícias
Endereço: www.ptnoticias.com
Pagerank: 0 (zero)
Nota: um dos maiores agregadores de conteúdos de Portugal. A submissão de artigos com recorrência conduz a um volume de tráfego directo e indirecto muito interessante. Peca pela falta de interacção entre utilizadores e a falta de sentido de comunidade.

9- Nome: Rec6
Endereço: www.rec6.via6.com
Pagerank: 5
Nota: um dos maiores agregadores de conteúdos do Brasil. Uma comunidade muito grande, a partir da qual é possível criar contactos e direccionar grandes quantidades de tráfego directo através da agregação recorrente de conteúdos. Os artigos de primeira página recebem sempre um destaque considerável.

10 - Nome: Atalho Virtual
Endereço: www.atalhovirtual.com
Pagerank: 0 (zero)
Nota: peca actualmente pelo excesso de spam e direccionamento de pouco tráfego quando comparado com os concorrentes directos. Bom para criação de backlinks devido à boa indexação global do portal.

11- Nome: Linkk
Endereço: www.linkk.com.br
Pagerank: 6
Nota: outro dos maiores agregadores de conteúdos do Brasil, com mais de 50 mil membros. Relativa dificuldade em aparecer listado na primeira página. Capacidade de direccionar bom tráfego quando isso acontece.

12- Nome: DigaCultura
Endereço: www.digacultura.net
Pagerank: 3
Nota: um dos Digg-likes mais bem conseguidos do mercado. Estrutura extremamente competente e eficiente. Peca pela falta de suporte em IE8 neste momento e por uma comunidade ainda reduzida, o que na verdade é pena.

13 - Nome: WebSapiens
Endereço: www.websapiens.net
Pagerank: 4
Nota: um agregador de conteúdos com alguma qualidade. Os artigos de primeira página retornam alguma quantidade de tráfego e prevalece o valor da indexação do portal para a criação de bons backlinks.

14- Nome: OuviDizer
Endereço: www.ouvidizer.com
Pagerank: 4
Nota: um agregador de conteúdos meio português meio espanhol. Os artigos de primeira página não convertem muito tráfego, mas acabam por ser benéficos ao nível de backlinks.

15 - Nome: Linkou
Endereço: www.linkou.com.br
Pagerank: 3
Nota: um agregador de conteúdos que se impos no mercado há relativamente pouco, ganhou o seu espaço e hoje goza de uma comunidade regular de utilizadores que participam, visitam, votam nos conteúdos e direccionam algum tráfego directo

16- Nome: Orkutimes
Endereço: http://www.orkut.co.in/Main#Application.aspx?uid=11560753862332846874&appId=1052730109457
Pagerank: 8
Nota: um agregador de conteúdos integrado num aplicativo do Orkut Brasil. Não tem capacidade de direccionar backlinks nem tráfego de qualidade, infelizmente.

17 - Nome: Reddit Brasil
Endereço: www.reddit.com/r/brasil/
Pagerank: 0 (zero)
Nota: um agregador de conteúdos mundial que tem uma versão para o Brasil com conteúdos somente em português. Infelizmente esta versão não converte 1/100 do tráfego da versão mundial, mas server para gestão de backlinks

18- Nome: DoMelhor
Endereço: www.domelhor.net
Pagerank: 5
Nota: um agregador de conteúdos de Portugal, capaz de direccionar boas quantidades de tráfego directo. Peca pela falta de transparência dos seus autores, uma vez que é capaz de lhe banir a conta sem qualquer aviso prévio ou notificação

19- Nome: Linka-me
Endereço: www.linka-me.com
Pagerank: 3
Nota: um agregador de conteúdos de Portugal, com um crescimento bastante acentuado no último ano. Ideal para a criação de baclinks e geração de tráfego indirecto

20- Nome: Nungo
Endereço: www.nungo.com.br
Pagerank: 0 (zero)
Nota: iniciou a sua operação há relativamente pouco tempo

Estao ai os 20 agregadores de noticias que vao fazer milagres pelo seu blog mas lembre-se nada é obtido sem esforço por isso se esforce ou faça alguem se esforçar por voce xD





Nenhum comentário:

 
User-agent: * Disallow: / search Site: http://visaohoje.blogspot.com/feeds/posts/default?orderby=updated