Links Links visaohoje.blogspot.com no linkto

Pesquisa No Blog

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Lista com 28 diretórios e bsucadore que faram seu contador de visitas explodir

Melhores da Web - Fácil Cadastro
Basta Clicar - Fácil Cadastro
ACBusca- Fácil Cadastro
Achei Tudo- Cadastro muito fácil
Justo Aqui- fácil Cadastro , mas eu acho que só aceita sites que falem sobre música e filmes (role a página até rodapé)
GoGospel- Não sei (precisa ser evangélico)
Oficina da Net - fácil Cadastro
Sonhos BR - fácil Cadastro
Glix- fácil Cadastro
ODir- Requer troca de links (não gostei)
Global Busca- Requer validação do cadastro e renovação anual (xato)
Bússola- Cadastro fácil
O Rio de Janeiro - Não sei (precisa ter o conteúdo relacionado ao Rio de Janeiro)
Achem - Cadastro fácil
Sonda Web - fácil Cadastro(não aceita todos os tipos de sites)
Aonde- fácil Cadastro(o cadastro gratuito pode demorar até 2 meses, isso se for aceito, no e-mail eles pedem para que você inclua um link para o Aonde, suspeito não? Inclua o link e seja aceito, será?)
Sites Adventistas - me parece fácil (acho que meus sites não podem ser incluídos)
Rock Progressivo - me parece fácil (só sites sobre músicas)
Sites Bacanas - fácil Cadastro(xato é uma popup que fica pulando na tela dizendo quantos caracteres você já inseriu)
Site do Cachorro - nada a declarar
.Busca Direta - fácil Cadastro
Basta Clicar - fácil Cadastro
E Listas - Diretório de sites para o Brasil e Japão.

Um comentário:

Max Costa disse...

Salve, Confrade!
Confesso que, para um analfabyte como eu, o seu site é um verdadeiro achado! Nada entendo de tráfego, cliques, asense, monetização e tudo isso deste inóspito universo chamado web. Ademais, o meu tempo é um inimigo de plantão! Mas, vou tentando aprender fazendo, quem sabe um dia eu consiga algum lucro com isso, não é?
Um abraço e obrigado pela ótima dica!
Deste seu Confrade: Max Costa
P. S, Já estou te seguindo pra ver se aprendo um pouco mais! rsrsr

 
User-agent: * Disallow: / search Site: http://visaohoje.blogspot.com/feeds/posts/default?orderby=updated