Links Links visaohoje.blogspot.com no linkto

Pesquisa No Blog

sábado, 20 de junho de 2009

Como Criar Um Site De Sucesso: Parte 1 de 3

Introduçao
Bom, antes de começarmos esta série é necessário que voce responda a 3 perguntas básicas:
1- voce quer realmente ter um site?
2- voce tem realmente tempo disponível?
3- voce é persistente?
Se voce respondeu sim em pelo menos 2 destas perguntas acredito que voce esteja preparado para começar esta longa jornada em direçao ao sucesso.
Como começar
Acredito que voce esteja meio perdido e nao sabe por onde começar e talvez tenha até mesmo tentado desenvolver um site de uma página em branco, talvez voce tenha até desanimado.
Porém eu tenho uma boa notícia, voce nao precisa começar seu site de uma página em branco, voce pode usar um blog!!! é isso mesmo, existem vários domínios de blogs , como é o caso do blogger( os famosos .blogspot.com), o wordpress (o famoso .wordpress.com) e outros menos famosos.
Vale lembrar que se voce pretende ganhar dinheiro com seu blog eu recomendo o blogger pois o blogger fornece o html do site onde voce pode fazer alteraçoes com meta tags, códigos HTML, etc. E se voce pretende se divertir e nao tem muita afinidade com o vasto mundo da internet eu recomendo o wordpress que tem uma interface simples de usar e te dá o blog quase pronto.
Por onde começar
Bom, sites funcionam mais ou menos como um negócios comercial : onde voce primeiro escolhe o ramo( se é restaurante, mercado, loja de 1,99 ou um shopping) depois o custo e logo em seguida o nome. Esta é a base de um site de sucesso, ou seja, voce primeiro deve escolher o ramo do site, depois o custo de propagandas e por último o nome, o nome do site muito importante pois é o ponto principal de seu site. Nome do sites deve ser um nome: pequeno, facil de gravar e deve ter uma boa sigla.
Ai está a base de um site de sucesso se quiser tirar duvidas comente ou mande e-mails para adm-holifield@hotmail.com
Abraço
Clique aqui para ver a parte 2 da série

Nenhum comentário:

 
User-agent: * Disallow: / search Site: http://visaohoje.blogspot.com/feeds/posts/default?orderby=updated