Links Links visaohoje.blogspot.com no linkto

Pesquisa No Blog

sábado, 20 de junho de 2009

Resumo Dos Próximos Capítulos De: Caras e Bocas ( dia 22/06/09 ao dia 27/06/09)

Próximos capítulos: 22/06/2009 a 27/06/2009

Segunda-feira, 22/06/2009
Plano de Nicholas dá errado!

Gabriel não acredita na fofoca de Judith sobre Dafne e ela vai embora derrotada. Bianca se une à mãe para ajudá-la a reconquistar Gabriel. Nicholas vai ao café pedir perdão a Milena, mas ela o rejeita. Ivonete tenta se explicar para Fabiano, que não aprova o comportamento da mulher. Vicente aconselha Lili a se instalar na casa de Denis. Tatiana diz a Benjamin que gostaria de usar uma joia no casamento de Dafne. Edgar sugere que Simone ponha uma senha fácil no cofre para não esquecer. Bianca insiste em festejar o casamento dos pais e decide fazer uma festa surpresa. Gabriel pinta um quadro de Dafne. Frederico avisa a Dafne que gostaria de se candidatar à presidência da empresa na próxima reunião dos acionistas e ela o apoia. Judith prepara uma armadilha para evitar o casamento de Dafne e conta com Nicholas para executá-la. Benjamin dá uma joia a Tatiana e comenta que terá que se explicar com o pai. Laís confirma que irá ao casamento de Gabriel. Jandir desconfia que Adenor não seja irmão de Ivonete e Fabiano fica intrigado. Nicholas surge na casa de Dafne e lhe oferece balas com sonífero, mas quem come é Felipe. Dafne descobre o plano de Nicholas e o denuncia para a polícia. Nicholas é preso e passa a noite na cadeia. Felipe deixa escapar sobre a festa-surpresa e Dafne se emociona com a atitude de Bianca. Frederico espera na entrada da igreja para levar Dafne ao altar. Nicholas não aparece e Judith acha que seu plano deu certo. Lili entra na casa de Denis e encontra Xico. Dafne chega à igreja.
Terça-feira, 23/06/2009
Dafne e Gabriel se casam!

Judith fica indignada ao ver que Nicholas fracassou. Dafne e Gabriel se casam. Assim que a cerimônia termina, Gabriel vai embora, abandonando Dafne na porta da igreja. Bianca se desespera e Socorro cancela a festa. Nicholas volta para casa e revela que passou a noite na cadeia. Tatiana conta a Simone o que aconteceu e Benjamin reprova a sua atitude. Lili descobre que é Xico quem pinta as telas de Denis e lhe faz uma proposta. Gabriel conversa com Bianca. Denis é obrigado a aceitar que Lili fique em sua casa. Bianca tenta consolar a mãe, que está arrasada. Dafne recebe Vicente e Frederico e os três se unem para tirar Judith da presidência da empresa. Anselmo dá a Anita uma prova de seu amor e ela espera convencer a mãe e o irmão de que o namorado a faz feliz. Mendel e Esther convidam Isaac para ficar e ajudar Benjamin na joalheria. Frederico sai para uma visita misteriosa e conversa com um médico no hospital. Nicholas procura por Milena na pensão e diz que a ama, mas ela garante que vai esquecê-lo. Léa tenta convencer Frederico a votar a favor de Judith na reunião dos acionistas e ele sugere que ela passe o dia em um spa. Benjamin pede a Tatiana que devolva a joia que lhe deu. Frederico informa que representa a maioria das ações da empresa e se declara o novo presidente da Conti.
Quarta-feira, 24/06/2009
Frederico é o novo presidente da Conti!

Judith afirma que irá questionar a validade do casamento de Dafne na justiça e Frederico revela que ela não é mais acionista, já que Léa lhe passou o direito de representar suas ações. Nicholas não consegue encontrar Léa. Judith tenta adiar a reunião, mas os acionistas não aceitam. Frederico é eleito o novo presidente da empresa. Dafne comemora a vitória e o fim de seus problemas. Gabriel tira a aliança e diz à mãe que não se considera casado. Benjamin não sabe como explicar a ausência da joia que deu a Tatiana e pede que ela devolva o presente, mas ela se recusa. Denis acusa Lili de ter voltado por causa de seu sucesso e ela afirma que sentiu saudades. Fabiano acha estranha a maneira como Ivonete trata Adenor e Jandir o aconselha a seguir a mulher. Fabiano pede a ajuda de Socorro para se disfarçar. Ada experimenta a roupa do concurso e Josefa se anima. Dirce se surpreende ao saber que Nicholas era o namorado de Milena. Gabriel vê Anita com um livro, mas ela não tem coragem de dizer que foi Anselmo quem lhe deu. Dafne marca um encontro com Judith para resolver sua dívida. Laís tenta se aproximar de Gabriel, mas ele a rejeita. Simone tenta comprar o ponto da lan house para montar seu novo escritório e Clô promete analisar sua proposta. Edgar descobre a senha do cofre onde estão os dólares de Simone. Frederico demite Nicholas, mas mantém Judith como diretora da empresa. Dafne recebe Frederico para acertar sua situação.
Quinta-feira, 25/06/2009
Frederico tira bens de Dafne!
Frederico tira todos os bens de Dafne e alerta: ela não pode vender as ações. Gabriel humilha Laís, que, para se vingar, conta que Anita tem um namorado. Gabriel confronta a irmã e ela confirma o namoro. Piedade pede para Denis avisar a Anselmo que Gabriel descobriu tudo. Frederico surpreende Dafne ao confessar que sempre quis ser sócio da empresa e que Jacques nunca foi justo com ele. Anselmo foge e evita o encontro com Gabriel. Judith diz a Nicholas que ele terá que vender seu cavalo e precisa arrumar uma noiva rica. Lili dança para Xico, que se diverte. Denis teme perder a amizade do macaco. Ernani se irrita com a obsessão de Laís por Gabriel e manda a filha arrumar um emprego. Nicholas não aparece no café e Milena fica decepcionada. Benjamin conta ao pai que deu uma joia a Tatiana e Esther garante que irá recuperá-la. Gabriel diz a Socorro que recebeu as melhores referências de Anselmo no restaurante e acredita que ele seja um empresário. Anselmo agradece André pela ajuda. Caco convida Milena para sair e ela aceita. Fabiano põe seu disfarce e vai atrás de Ivonete. Anselmo surge no bar e se apresenta para Gabriel. Vicente não concorda com as atitudes do pai e pede demissão da empresa. Dafne diz a Judith que não tem como pagar sua dívida. Judith avisa que quer a galeria.
Sexta-feira, 26/06/2009
Dafne vende a galeria para Judith!

Dafne aceita entregar a galeria a Judith para quitar sua dívida, mas pergunta por que ela tem tanta mágoa. Judith conta que sempre quis conquistar o amor de Jacques, mas ele só tinha olhos para Dafne. Anselmo diz que quer ficar noivo de Anita e marca um jantar com a família da namorada em seu falso apartamento. Gabriel aceita o convite e tem a impressão de que já conhece Anselmo. Dafne se despede de Cássio e Tatiana e dá adeus à galeria. Vicente diz a Dafne que vai sair da casa do pai e passará um tempo fora do país. Judith faz uma proposta de trabalho para Simone, mas ela avisa que irá acertar a compra do ponto para o seu escritório no dia seguinte. Ivonete chega em casa com Adenor e nota que Fabiano está com a boca suja de batom. Caco convida Milena para sair novamente, mas ela diz que ainda está presa a Nicholas. Frederico comunica a Léa que não vai mais aceitar suas desculpas para fugir dele. Xico sai no meio da noite e volta com um presente para Lili. Nicholas procura por Milena no café e avisa que irá buscá-la depois do trabalho. Edgar espera Simone sair e rouba todo o dinheiro guardado no cofre. Esther surge na galeria e exige que Tatiana devolva a joia que Benjamin lhe deu. Dafne conta a Socorro que foi despejada e pede que ela guarde suas joias. Vicente apresenta sua carta de demissão ao pai e Frederico humilha Judith. Socorro vai à empresa tirar satisfação com Frederico.
Sábado, 27/06/2009
Dafne e Bianca se mudam

Socorro se revolta com a atitude de Frederico e lhe devolve a carta que estava em seu poder. Vicente se oferece para alugar um flat para Dafne, mas ela não aceita. Pelópidas vê Frederico guardando a carta na gaveta. Tatiana se recusa a devolver a joia que Benjamim lhe deu e Esther fica indignada. Ivonete desconfia que Fabiano deu seu perfume para outra mulher. Espeto conta ao pai que Xico só aceita os pincéis das mãos de Lili. Simone se desespera ao ver o cofre vazio e chama Denis para socorrê-la. Socorro conta a Gabriel que Dafne e Bianca não têm onde morar. Gabriel convida Bianca para morar com ele, mas ela se recusa a deixar a mãe sozinha. Simone chama a polícia, que não lhe dá muita esperança de encontrar o dinheiro. Frederico diz ao paciente do hospital que já arrumou uma casa para ele morar. Vicente ajuda Dafne a procurar apartamento. Espeto conta para Lili que Denis teve um caso com Simone. Benjamin diz aos pais que está apaixonado por Tatiana e deve sair de casa. Dafne e Bianca se mudam para o novo apartamento. Anita convida Ada e Josefa para o seu jantar de noivado. Simone agradece a Denis pela ajuda e os dois acabam se beijando. Nicholas vai pegar Milena no trabalho e Caco surge. Bianca ouve um barulho e acorda assustada

Nenhum comentário:

 
User-agent: * Disallow: / search Site: http://visaohoje.blogspot.com/feeds/posts/default?orderby=updated