Links Links visaohoje.blogspot.com no linkto

Pesquisa No Blog

sábado, 20 de junho de 2009

Como Criar Um Site De Sucesso: Parte 2 de 3

Para voce acompanhar esta parte da série como criar um site de sucesso eu recomendo que voce tenha lido a parte 1, Clique aqui para ler a parte 1.
Nesta parte da série: como criar um site de sucesso vamos falar um pouco sobre o conteúdo do seu site.
Conteúdo
Após voce ter escolhido um dominio, um ramo e o nome e ter criado seu blog é necessário voce por conteúdo neste site. É Sempre bom Voce dar uma olhada nos termos mais buscados na internet para ter uma base de sobre o que voce vai falar. Lembrando que voce nunca deve fugir de seu ramo por exemplo: se seu site é sobre queijo nao vá falar sobre presunto.
Quantidade ou Qualidade?
Primeiro eu gostaria de fazer uma pergunta: quando voce vai ao centro de sua cidade e encontra dois mercados um ao lado do outro voce vai em qual o que tem mais produtos de má qualidade ou o que tem poucos produtos de boa qualidade?
se voce respondeu o de boa qualidade entao voce está no caminho certo e as chances de voce obter sucesso aumentam considerávelmente.
Bom entao o que eu quis trazer com esse raciocínio foi que é que o que os internautas( eu voce o outros milhoes de pessoas) querem é qualidade e nao quantidade. Por isso guarde em sua cabeça quantidade = visitantes e qualidade= clientes.
Conclusao
O que tiramos deste capítulo é que um bom conteúdo é sempre melhor do que muito conteúdo e que voce deve trabalhar sempre com isso na cabeça: mais vale um pássaro na mao do que dois voando.
Duvidas? comente ou mande e-mail para adm-holifield@hotmail.com

Nenhum comentário:

 
User-agent: * Disallow: / search Site: http://visaohoje.blogspot.com/feeds/posts/default?orderby=updated